Em nota, Sinfra diz que recuperação do trecho da MA-014 entre São Vicente e São Bento inicia na próxima semana

A Secretaria de Estado da Infraestrutura do Governo do Estado enviou uma nota ao Blog do Jailson Mendes, onde afirma que o trecho entre as cidades de São Vicente Ferrer e São Bento, motivo de um bloqueio hoje pela manhã, será recuperado com previsão iniciar na próxima semana.

MA-014

A nota vem logo após as fotos divulgadas nesta página sobre um bloqueio dos moradores na MA-014, na altura da região do Pacheco, entre os dois municípios. O titular da Sinfra, Clayton Noleto disse que existem duas frentes de serviços executando os trabalhos de recuperação da MA-014.

Uma está entre Olinda Nova do Maranhão e São Vicente Ferrer e a outra entre São Bento e Três Marias e que trecho reivindicado pelos moradores, situado entre São Bento e São Vicente de Ferrer, está na programação do serviço de recuperação contínua de rodovias previsto para iniciar nesta próxima semana.

3 respostas para “Em nota, Sinfra diz que recuperação do trecho da MA-014 entre São Vicente e São Bento inicia na próxima semana”

  1. Meu repudio a essa nota da sinfra tempo deu para refazer essa MA que esta intrafegavel no período chuvoso ai é que piora a verdade é que nunca teve um governo que deixasse essa MA trafegavel é por esse motivo que sou a favor que torne uma BR.e outro não dar para acreditar que o estado vai fazer o serviço de tapa buracos e concluir ainda em dezembro. Porque aqui na região do jardim turu a 3 anos que o estado começou asfaltar a metade de cada rua nunca concluiram tudo parado.

  2. Essa Empresa Não Vai Fazer Nada..
    Tem q interditar Mesmo. Hoje Eu ia p Olinda! Voltei da Santa Rosa,
    Mais Fiquei Feliz Em Saber q a MA 014 estava interditada.
    Temos q Revindicar os Nossos direitos! Não era nem para esperar!
    Era p Ser liberado só quando chegasse máquinas p execução
    imediata. Só Basta o serviço porco q estão fazendo. Para ainda ter ter q esperar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *