Em Matinha, enquetes apontam desconfiança na pesquisa da Maracu e aprovação da gestão de Linielda

Duas enquetes feitas pela página da TV Online de Matinha, administrada pelo pastor Deusivaldo Moreira, apontam que a maioria dos internautas não acreditaram na pesquisa feita pela Maracu na cidade de Matinha e que a maioria dos moradores aprovam a gestão de Linielda de Eldo.

Linielda ao lado de Flávio Dino e Eldo Jorge

Na primeira sondagem, a página perguntou que os internautas confiaram na pesquisa feita pelo Sistema Maracu, que colocou Dr. Emano com 10 pontos na frente da prefeita Linielda. Segundo a enquete, 57% dos que votaram não acreditaram e 43% disseram acreditar na pesquisa.

Numa segunda pesquisa, a TV Online de Matinha quis saber como está a administração da gestora, diante da crise nacional que afetou os municípios do Brasil. 76% dos que votaram acharam boa e 24% ruim. Nas duas sondagens, quase 400 matinhenses votaram.

Vejam o resultado das enquetes…

4 respostas para “Em Matinha, enquetes apontam desconfiança na pesquisa da Maracu e aprovação da gestão de Linielda”

  1. Qual o critério científico para avalizar as pesquisas feitas pelo Sistema Maracu e ou pela TV Online de Matinha?
    Mas, esse nem é o foco do meu comentário! Vamos ao que interessa: no provável cenário que está desenhado para a disputa eleitoral, Linielda x Dr. Emano x Júnior de Raquima, uma reeleição talvez não seja um bom negócio para o município. O povo deveria poderia apostar em Júnior, pois, uma mudança na direção do Executivo seria uma forma de Matinha experim
    entar algo novo com ideias novas. Por outro lado, Dr. Emano conta com a experiência de ter exercido um bom mandato. Afinal, que os eleitores reflitam bem e analisem de forma consciente quem possa conduzir os rumos do município com o pensamento de bem estar para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *