Em Matinha, começam as obras para pavimentação da comunidade de João Luis e outros povoados

Iniciaram desde a semana passada as obras que vão pavimentar a região dos povoados João Luis, São Francisco e Tronco, na zona rural de Matinha. A obra é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e Ministério do Meio Ambiente, para exploração do turismo ecológico na região.

Obras iniciaram em Matinha

A prefeita Linielda de Eldo disse que além disso, a pavimentação garantirá maior trafegabilidade da população e o escoamento do pescado e outros produtos cultivados nesta região e que outras ações estão garantidas pela atual gestão.

A pavimentação de 7 quilômetros será até o Lago do Aquiri e ligará a sede da cidade. Na região, um Sistema de Abastecimento de Água foi construído e entregue pela administração, há décadas não tinha sido beneficiado com um poço.

De acordo com as informações passadas ao Blog do Jailson Mendes, os recursos são de uma emenda do deputado Hildo Rocha. Um dos líderes da comunidade, Puro Reggae, que está acompanhando o início da obra, disse que a pavimentação é importante e agradeceu a prefeita pela atenção dada e que várias comunidades serão beneficiadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *