Em dias: Prefeitos de Cajapió e Olinda Nova do MA antecipam salários de servidores

Os prefeitos de Cajapió, Dr. Marcone, e Olinda Nova do Maranhão, Costinha, anteciparam os pagamentos de todos os servidores das respectivas prefeituras referentes a este mês, outubro.

Prefeitos Costinha e Dr. Marcone ao lado do secretário Marcelo Tavares

Nas duas prefeituras, os salários estão integralmente em dias desde quando assumiram suas administrações públicos. Em Olinda Nova do Maranhão, o secretário de Administração, Ronnivon Gonçalves, anunciou que os salários estão disponíveis desde o meio dia.

Em Cajapió, Dr. Marcone autorizou o pagamento de todos os servidores municipais para esta quinta-feira e destacou que, mesmo em meio à crise que assola os municípios, sua gestão se mantém focada em iniciativas que garantam o equilíbrio econômico e financeiro, sempre priorizando o pagamento em dia do funcionalismo público.

“Mesmo num momento de intensa crise nacional, onde diversas prefeituras estão com folha de pagamento atrasadas ou até mesmo demitindo, cumprimos com nossas obrigações junto aos servidores. O salário em dia, além de aquecer a economia local, é uma demonstração de valorização, onde os funcionários podem usufruir da compensação de seu trabalho com tranquilidade, sabendo que tem dia certo pra receber”, comentou.

Uma resposta para “Em dias: Prefeitos de Cajapió e Olinda Nova do MA antecipam salários de servidores”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *