Publicidade

Em conversa com Flávio Dino, deputado Ricardo Rios destaca investimento em Matinha

| 1 Comentário

O deputado estadual Ricardo Rios (SD) manteve ontem, 16 de agosto, importante reunião com o governador Flávio Dino, quando tratou de relevantes assuntos de interesse para uma série de municípios maranhenses. Na pauta, indicação de emendas de Rios para destinação de recursos a serem aplicados nas cidades de Vitória do Mearim, Matinha, Pio XII, Bom Jesus das Selvas e Morros.

Deputado Ricardo Rios e o governador Flávio Dino

“Foi um encontro proveitoso, cujos resultados repercutirão positivamente no dia a dia de muitos maranhenses, em especial aos que vivem nestes municípios”, comentou o deputado. Ganharam destaque no encontro o início da recuperação da MA que integra Vitória do Mearim à baixada maranhense, e a estrada do Peixe, em Matinha.  A estrada do Peixe faz ligação com o povoado Itans e é de grande importância para a qualidade de vida e o fomento da economia daquela região.

Ricardo Rios parabenizou o governo pelos esforços que vem fazendo no sentido de fazer do Maranhão um estado melhor para todos. E disse que seu trabalho na Assembleia vem no sentido de contribuir com esses esforços, tendo sempre à frente o interesse da população. “É só unindo forças que conseguiremos avançar, por isso estamos juntos com o governo, em parcerias voltadas para o crescimento do Maranhão”, disse.

Estiveram presentes na reunião os secretários Marcelo Tavares e Marcio Jerry. Em Matinha, o deputado deve contar com o apoio para a sua reeleição, no próximo ano, da prefeita Linielda de Eldo e todo o seu grupo político.

Folha de SJB

One Comment

  1. Achei engraçado uma coisa. No ato de assinatura de recuperação da MA 014, a prefeita levou vereadores e secretários para o evento mas não levou o secretário Valdemir.
    Será que a prefeita está querendo deixar Valdemir de escanteio porque já percebeu que ele é mais competente que ela? Será que a prefeita inexperiente está se sentindo ameaçada pela competência de Valdemir?
    Talvez ela não queria deixar seu secretário crescer ao ponto de superá-la. Acredito que Linielda está com medo porque percebeu que é inferior a Valdemir.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.