Em convenção popular, Carlos Figueiredo e Luis Everton são oficializados candidatos a prefeito e vice em São João Batista; vejam as fotos

O PDT realizou neste domingo (13), em grande festa e participação popular, sua convenção com os partidos aliados PCdoB, Patriotas, PROS, Republicano e PMB e homologou o nome de Carlos Figueiredo (PDT) como candidato a prefeito do município de São João Batista e seu vice-prefeito Luis Everton (PC do B).

Carlos Figueiredo e Luis Everton são oficializados candidatos em São João Batista

Na convenção teve distribuição de máscaras e higienização com álcool gel respeitando as orientações da OMS. Estiveram prestigiando o evento muitas lideranças políticas dentre elas vereadores, lideranças políticas e comunitárias de São João Batista; o presidente do PDT Maranhão, senador Weverton Rocha; o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho; o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.

Também estiveram presentes os ex-prefeitos Amarildo Pinheiro, Surama Soares, Junior de Fabrício, além dos presidentes dos partidos que apoiam a candidatura de Carlos Figueiredo. Uma motocarreata pelas ruas do município deu o tom da convenção, realizada na sede da Colônia de Pescadores, onde a abertura foi feita pelo presidente do PDT de São João Batista, ex-vereador Dezinho.

O senador Weverton Rocha disse que Carlos Figueiredo é uma pessoa preparada e que tem tudo para fazer uma grande administração em São João Batista. “O PDT confia nele e tenho certeza que ele vai construir um grande mandato e vou estar de portas abertas, lá no senado federal ajudando a mandar recursos e emendas para ele enfrentar o momento difícil que a cidade e nosso Estado vive. Essa convenção já nasce vitoriosa. Uma frente ampla, muitas forças políticas e, acima de tudo, o povo de São João Batista que está aqui dizendo que quer Carlos Figueiredo prefeito da cidade”, concluiu.

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio disse estar prestigiando a convenção de um grande amigo que é o Carlos Figueiredo, que tem ajudado diretamente São João Batista inclusive com os órgãos da área de saúde. “Tenho certeza de que ele, como prefeito de São João Batista, vai lutar muito pela melhoria da cidade e que São João Batista vai entrar no mesmo crescimento que Pinheiro, comentou. “Viemos de São Luís para manifestar nosso total apoio à candidatura de Carlos Figueiredo. Entendemos que Carlos está preparado, conhece São João Batista, é de uma família tradicional daqui e tenho certeza que todo esse time irá resultar na sua vitória no dia 15 de novembro e mais certeza ainda que, com a sua vitória, essa cidade vai avançar. Vamos à luta, É Carlos Figueiredo 12!”, enfatizou o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho..

O presidente do PCdoB e candidato a vice-prefeito Luís Everton disse ser um prazer estar compondo essa chapa com o PDT. “O PCdoB, que é o partido do nosso governador e que tem feito história no Estado do Maranhão, estará à frente, também, nesse momento importante de resgate da política de São João Batista. O nosso candidato Carlos Figueiredo, hoje sendo homologado, está preparado, está com bons propósitos e, acima de tudo, bem apoiado pelo governador do Estado, Flávio Dino, pelo senador Weverton Rocha e é por isso que nós, juntamente com todos os outros partidos aliados, estamos com esse propósito de querer uma São João Batista igual para todos”, ressaltou.

Numa convenção bastante concorrida, Carlos Figueiredo agradeceu a todos as lideranças que estão ao seu lado e discursou para os presentes. Ao lado de Luiz Everton, o pré-candidato do PDT elencou ações já realizadas e destacou a participação popular no ato que homologou seu nome para a disputa deste ano. “Tenho certeza que seremos vitoriosos e tenho mais certeza ainda de que reunimos as melhores condições para gestar a melhor gestão que São João Batista já teve. Quero cuidar de vocês joaninos”, concluiu.

Carlos Figueiredo também agradeceu a Deus, a família, ao Dep Pará Figueiredo e falou da satisfação de receber o povo naquela casa, aos pré candidatos a vereador e ao vice Luiz Everton. “Hoje é uma festa democrática e tenho certeza absoluta que, se Deus permitir que a partir de janeiro eu seja prefeito dessa cidade, nós vamos reconstruir São João Batista que precisa de um prefeito trabalhador. Como disse o senador Weverton Rocha, serão emendas que virão para cá e nós vamos fazer essa cidade para o futuro de nossos jovens, filhos e idosos. Vamos em frente, São João Batista!”, finalizou.

12 respostas para “Em convenção popular, Carlos Figueiredo e Luis Everton são oficializados candidatos a prefeito e vice em São João Batista; vejam as fotos”

  1. Grupão da vitória!!!! Esses me representam!!! 12 12 12 Carlos Figueiredo e Luis Everton os mais preparados para comandar nossa cidade!!!!

  2. Chupa que Carlos Figueiredo e Luis mostraram pra que vieram. Meu voto a partir de agora ta com vcs. Eu nunca imaginei mas agora me conquistaram. Tamojuntos

    1. Engraçado, as pessoas normalmente votam em alguém por querer uma mudança na cidade, percebi que só porque você viu muito carro e muita moto, ele conquistou seu voto.
      Vamos melhorar neh kkk

  3. A eleição até hj, quem disputa é o dominici com aquele rapazinho. Essa ainda não vai dar pra esse analista de sistema, o vice é fraco, não traz voto.

  4. Excelente Chapa!!!

    Dois homens experientes e qualificados para o exercício do mandato com visão administrativa, projetos e muito apoio.
    Não devemos perder essa oportunidade para resgatar o tempo perdido com tantas admistracoes desastradas, irresponsáveis e corruptas.
    Fora esses inimigos do povo
    Corruptos!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *