Em convenção histórica, Dóris Rios é homologada como candidata a prefeita de Vitória do Mearim pelo PDT; vejam as fotos

No último sábado, 12, três partidos oficializaram os nomes de Dóris Rios e Aciole Varão para concorrerem aos cargos de prefeita e vice-prefeito na cidade de Vitória do Mearim. Foi uma das maiores convenções da história do município, marcada pela participação popular e pelo desejo de mudança.

Convenção oficializou Dóris Rios como candidata em Vitória do Mearim

Dóris disputará as eleições pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) e terá apoio de mais duas agremiações partidárias: PC do B e Democratas. O evento também homologou as candidaturas aos cargos de vereadores e vereadoras do grupo.

Ao discursar aos presentes, Dóris afirmou que está preparada para assumir a gestão municipal, com sua experiência e apoio que vem demonstrando ter, e que os vitorienses precisam de gestão pública pautada na transparência, dignidade e que, principalmente, cuide de seu povo. “Agradeço a cada um de vocês que estão aqui e estão nos recebendo em suas casas. Vitória terá um novo futuro”, afirmou.

O evento foi acompanhado por milhares de vitorienses e por lideranças políticas do município e do estado, como o deputado Ricardo Rios e do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto. Pelas redes sociais, Ricardo Rios falou sobre o encontro.

“O que demonstrou isso foi a imensa e espontânea participação popular neste grande encontro, numa comprovação, na verdade, do que já sabíamos: Dóris Rios é a candidata que os vitorienses já escolheram para dirigir o município. Parabéns a todos pela imensa demonstração de civilidade e democracia”, comentou.

2 respostas para “Em convenção histórica, Dóris Rios é homologada como candidata a prefeita de Vitória do Mearim pelo PDT; vejam as fotos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *