Em conjunto com moradores, Luiz Everton viabiliza reativação de poço parado há seis meses em São João Batista

O superintendente de Articulação Política do Governo do Estado, Luiz Everton, viabilizou a reativação de um poço desativado há mais de seis meses no bairro Paulo VI, zona urbana de São João Batista.

Luiz Everton acompanha reativação do poço no Paulo VI

O poço é de responsabilidade da Companhia de Água e Esgoto do Maranhão (Caema) e voltou a funcionar esta semana após intervenções do superintendente junto aos diretores da companhia em Pinheiro, com a implantação de uma nova bomba.

Ele informou que José Nilson já o comunicou que o poço já está funcionando, mas que a vazão ainda não está adequada e que o diretor se comprometeu a melhorar, o quanto antes, e normalizar a vazão para que o líquido atenda todos os moradores.

O ex-vereador também fez menção aos moradores do bairro, que ajudaram na reativação poço que há mais de seis meses estava sem funcionar. “Foi uma ação conjunta, que só demonstra o espírito da coletividade. Reforço o meu compromisso de cobrar ainda mais o melhoramento de nossos poços para que os moradores sejam bem atendidos”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *