Em Cajapió, Dr. Tiago oficializa pré-candidatura pelo Patriotas e deve realizar convenção em janeiro

O jovem advogado Dr. Tiago Assunção fechou questão e deve oficializar seu nome até janeiro do próximo ano para prefeito de Cajapió. Ele se filiou ao Patriotas, antigo PEN.

Dr. Tiago é pré-candidato a prefeito de Cajapió

Uma convenção, que será realizada em janeiro do próximo ano, vai oficializar a candidatura do jovem e apresentar pré-candidatos a vereador. Recentemente ele anunciou que pegou o comando da legenda em Cajapió, ligada ao ex-deputado Junior Marreca.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, Dr. Tiago disse que uma das suas principais bandeiras que defenderá é a geração de trabalho, com investimentos pesados em cursos preparatórios, empreendedorismo e educação como fatores para alavancar a área na cidade.

“Vamos trabalhar em todas as frentes e com pluralidade, mas focaremos na geração de trabalho para que a nossa juventude possa sair da ociosidade gerando renda para o município, sem deixar de investi na educação, saúde, infraestrutura e outras ações tão carentes em nossa cidade”, concluiu.

5 respostas para “Em Cajapió, Dr. Tiago oficializa pré-candidatura pelo Patriotas e deve realizar convenção em janeiro”

  1. É disso que nosso país precisa, de jovens determinados como o Dr Tiago! Não devemos nos acompanhar, devemos agir e não desistir!
    Estou com o senhor Dr Tiago rumo a uma nova Cajapió!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *