Em Cajapió, Dr. Marcone manda fechar bares, restaurantes e suspende atividades da gestão por 15 dias

Mais medidas foram editadas pelo prefeito Dr. Marcone para prevenir o Coronavírus em Cajapió. Hoje, 22, ele resolveu suspender bares, restaurantes e similares, além de suspender todas as atividades não essenciais das secretarias municipais. Não há suspeita de contaminação pelo vírus até agora na cidade.

Dr. Marcone

Em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde e seguindo as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado, ele editou medidas contra o avanço do vírus.

Segundo o decreto, estão suspensas por 15 dias a realização de atividades que possibilitem grande aglomeração de pessoas em equipamentos públicos e de uso coletivo; atividades e serviços não essenciais como academias, bares, restaurantes e lanchonetes, bem como lojas e outros estabelecimentos.

As visitas a pacientes com suspeitas de contaminação pela Covid-19 também estão suspensas e todas as atividades do governo não emergenciais. Hospitais, comercialização de alimentos e medicamentos e outras questões essenciais continuam funcionando normalmente.

O decreto foi assinado hoje pelo prefeito Dr. Marcone e já estão valendo. Vejam…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *