Em Arari, três jovens são presos acusados de furtar motos do depósito da Polícia Civil

A Polícia Militar prendeu ontem, 14, três homens acusados de furtar motos do depósito da Polícia Civil da cidade de Arari, na Baixada Maranhense. As prisões aconteceram por volta das 18 horas e os três foram encaminhadas para o Distrito Policial local.

Jovens foram presos ontem em Arari / Foto: PM

De acordo com as informações, foram presos os jovens Matheus de Jesus de Sá, de 20 anos, morador do bairro Cabana do Boi; e Talisson Campelo Sena, de 26 anos, residente do centro da cidade e ambos autuados por furto qualificado.

Uma terceira pessoa foi presa, identificado como Ricardo Sousa Ribeiro, de 27 anos, que foi acusado por receptação. A polícia relatou que as prisões aconteceram após a guarnição de serviço ser informada de que eles estavam rondando na cidade com duas motocicletas furtadas do depósito da delegacia, localizado no depósito de Raimundo Everton (BR 222).

Os dois equipamentos foram furtados pelos dois primeiros e uma das motos, uma biz 125, com placa NXG 9939, foi trocada por um som automotivo. Os autores foram entregues a DP local sem lesões corporais e com eles foram apreendidos ainda um celta com som automotivo.

Uma resposta para “Em Arari, três jovens são presos acusados de furtar motos do depósito da Polícia Civil”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *