Eleitores de Vitória do Mearim poderão fazer recadastramento biométrico em São Luís

A partir desta quinta, 12 de setembro, até o dia 22 do mesmo mês, os eleitores de Vitória do Mearim podem realizar seus recadastramentos obrigatórios na sede do Fórum Eleitoral de São Luís, localizado no retorno da Cohama (antigo Lusitana Center), cujo funcionamento é de segunda a sexta, entre 13 e 19h.

Recadastramento Biométrico

Também estão sendo atendidos os eleitores de Cururupu até o dia 29 de setembro. Lembramos que os eleitores que não comparecerem nos períodos correspondentes, tanto nas respectivas cidades ou em São Luís, a revisão só poderá ser feita no próprio município de origem.

Para ser atendido, o eleitor deve comparecer portando originais de documento de identidade com foto, o título e comprovante de residência. Até dezembro de 2019, todos os eleitores do Maranhão terão suas assinaturas, fotos e digitais cadastradas pela Justiça Eleitoral do estado, pois, em 2020, só serão usadas urnas com leitor biométrico para identificação do eleitor na hora de votar.

Atendimento nas cidades

Em Vitória do Mearim o atendimento ocorre de segunda a sexta, no próprio cartório eleitoral, localizado na Travessa Antonio Filho da Costa, número 12 – Campina, entre 8h e 18h. Em Cururupu, a ação também acontece no cartório eleitoral, localizado na Rua Dom Pedro II, s/n – Centro, de segunda a sexta, entre 8h e 18h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *