Eleições 2020: Última pesquisa feita do Instituto Exata aponta vitória de Dino Penha em São Bento

A última pesquisa feita em São Bento, pelo Instituto Exata aponta uma vitória de Dino Penha no próximo ano, com 53% sobre os seus principais possíveis concorrentes. A sondagem, obtida na íntegra com exclusividade pelo Blog do Jailson Mendes, foi feita meses atrás e foram ouvidas 350 pessoas, entre moradores da zona rural e urbana.

Dino Penha ganharia Luizinho Barros se as eleições fossem hoje

Na pesquisa espontânea, onde o entrevistado pode citar quem ele quer, Dino Penha aparece com 43% sobre o seu principal possível adversário, Luizinho Barros, que aparece com 16%. Daniel da Farmácia, Carrinho, Issac Dias Filho e Antonio Barros aparecem com menos de 5% cada um. Os que disseram que não votariam em nenhum ou que não souberam responder somaram 9% e 25% neste quesito, respectivamente.

Quando o entrevistador apresenta os possíveis candidatos, Dino Penha aparece com 53% das intenções de votos, contra 19% do atual prefeito. Daniel da Farmácia aparece com 11%, Issac Dias Filho com 6%, nenhum destes pré-candidatos também 6% e não souberam responder somaram 5%. O instituto fez algumas comparações dos possíveis candidatos em vários cenários. Sem o advogado Issac Dias Filho, Dino Penha chega a 58% e Luizinho estaria com 18% e Daniel da Farmácia, com 12%. Sem Daniel, Dino amplia a vantagem para 60%.

Se as eleições fossem somente entre Dino Penha e Luizinho Barros, Dino ganharia o prefeito com 66% das intenções de votos. No quesito rejeição, Luizinho aparece em primeiro com 51%, seguido de Issac Dias Filho, com 26% e Daniel da Farmácia, que aparece com 14%. Dos possíveis candidatos, Dino Penha é o menos rejeitado entre eles, com 11%. O Instituto Exata também pesquisou sobre a administração do atual gestor. Para 38% dos entrevistados a gestão está péssima, 19% disseram está ruim e 30% responderam que está regular.

Para 12% está boa e 1% está ótima. Ainda de acordo com os números, 67% disseram que não aprovam a maneira de Luizinho Barros governar e 31% dizem que aprovam. Confiram os dados…

4 respostas para “Eleições 2020: Última pesquisa feita do Instituto Exata aponta vitória de Dino Penha em São Bento”

  1. Só que esses números mudam dois dias antes da eleição,com muito dinheiro e mentiras.so se a polícia federal estivesse no comando uma semana antes,e que tivesse uma revisão no cartório eleitoral,com essa grande quantidade de transferência de títulos,e outras coisas a mais.

  2. O povo terá mais uma oportunidade de mudar os destinos de nossa amada cidade. Acho que a justiça eleitoral deveria impedir através do cancelamento de pessoas mesmo sambentoense, não convivem há vários anos e sao essas pessoas que fazem a diferença. Por isso eu sou contra esse tipo de voto.

  3. A disputa pelo poder: poder ficar milionário; poder ostentar; poder comer as periguetes; poder ser fazendeiro; poder comprar SW4; poder pagar universidade particular; poder comprar casas e apartamentos; poder ser sorteado em consórcios; poder ganhar presentes caros ; poder viajar para o exterior e o poder pelo poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *