Eduardo Dominici sugere que prefeito de São João Batista deverá disputar reeleição em 2020

O ex-prefeito e atual secretário de Articulação Política e Comunicação de João Dominici, Eduardo Dominici, sugeriu ontem, 29, que o prefeito deverá disputar a reeleição no próximo ano, em São João Batista.

João, Marcelo Tavares e Eduardo Dominici

As declarações foram dadas durante a reinauguração de uma escola, na zona rural. Segundo o secretário, de acordo com fontes do Blog do Jailson Mendes, o prefeito João Dominici tem criado um clima bom com relação ao seu governo, que permitirá pensar na reeleição.

Obras como climatização e reformas de escolas, hospital, feiras, praças e poços artesianos foram citadas por Eduardo Dominici como avanços nos últimos meses, o que poderia ser o motivo para o prefeito já pensar em disputar a prefeitura novamente.

Ele também pediu união entre o grupo, formado publicamente pelos 10 vereadores, suplentes e lideranças políticas. Publicamente o prefeito não afirmou que está pensando na reeleição, mas Eduardo Dominici e o núcleo mais próximo do prefeito entendem que João Dominici é o nome mais forte para disputar dentro do grupo.

Apoios de vereadores

Mesmo disparando críticas, alguns dos 10 vereadores que fazem a Base de Apoio não falam publicamente que estão fora do grupo. Um núcleo formado pelos vereadores Chico de Nhozinho, Jorge de Baduca, Cabeça e Lurdilene tem intensificado os debates contra a gestão, mas não anunciam nenhum rompimento.

15 respostas para “Eduardo Dominici sugere que prefeito de São João Batista deverá disputar reeleição em 2020”

  1. Tem todo meu apoio seu João, pois os outros 2 candidatos que deveram disputar com o senhor todos já conhecem e sabem que só pensam encher seus bolsos de dinheiro.

  2. Ainda tá longe, mas espero que o povo dessa vez seja saiobos, pois são as 3 ameaças mais seria que se apresenta e que vai continuar contribuindo com o atraso desta cidade, João Dominici, que ninguém sabe o que vei fazer, MECINHO, que nunca trabalhou na vida, e tudo que já conseguiu na vida, simplismente atraves da vida fácil que a política dá e o Carlos Figueiredo, além de ser preguiçoso, representa o autoritarismo, desde quando meteu os pés nesta cidade.

  3. Tudo depende do que for feito porJoão do campo, pegou a prefeitura acabada moral e financeiramente, sem poder fazer convênios, já que conseguiu limpar o none da prefeitura fazendo as obras e as estradas se fortalece mesmo, vamos ver

  4. É muita imoralidade o safado desse pensar em novo mandato. Falou tanto de moral e hoje que se ver, nem comandado tem dentro do município. É bom porquê vao vomitar o dinheiro que o filho dele tá esbanjando. Olha cadeia quem avisa amigo é.

  5. Se João Dominici sair candidato e ainda ter voto do povo de sjb, digo e afirmo, esse povo tem que apodrecer mesmo na miséria, comer areia e beber água da chuva!!! Acorda João dominici, venha aqui na romana, vem nos visitar e pedir voto!!! Ja separei o veneno pra te!!!

  6. Precisamos moralizar a administração do município, dar esperança ao povo, dando bom exemplo.
    Precisamos de um m gestor competentemente, experiente que tenha força e apoio para colocar as coisas em ordem.
    Esses caras de pau pai e filho corruptos e irresponsáveis ainda tem a coragem de falar em reeleição.
    O povo dará ADEUS a esses Dominici
    O Eduardo está condenado a seis mais seis anos, certamente estará na cadeia quando for confirmada em segunda instância.Deveria devolver os mais de cinquenta milhões que desviou, mas para tristeza nossa os vereadores foram coniventes.
    Não de vê no momento outro candidato capaz de por ordem nesse caos, estamos no fundo do poço, corrupção, imoralidade, irresponsabilidade. Esperamos que Carlos Figueiredo possa ter a determinação e a coragem suficientes para por ordem …., doa a quem doer.
    Apoio ele tem o povo precisa acreditar.
    Do contrário a situação ficará irreversível e nós e que pagamos o PATO!!!!!

  7. Mais vcs tem a memória muito curta, quem foi que um dia antes da eleição colocou a musica de Dr. João, enfrente sua casa? Foi Carlos Figueiredo. Quem foi que brigaram uns dois meses antes de terminar o mandato que a justiça deu. Carlos Figueiredo e Surama é hj, Surama é cabo eleitoral de Carlos, o mundo gira. Quem falava mau de Carlos, que não apoiaria ele nunca. Era p vereador Louro e hj ter sendo o primeiro ao lado de Carlos nas fotos. Era mais negócio, Carlos está sozinho nessa campanha, junto com esse pessoal que já conhecemos: Zequinha, Surama, Rico, Louro, Cabeça, Júnior de Fabricio, Vaguir e Luís Everton, Amarildo e Luis Figueiredo, não dar, vc está acompanhado da nata de péssimos cabos eleitorais a seu favor, sendo assim, ruim por ruim, eu voto com Marcinho, pelo menos sei que as bocas pra usurpar o dinheiro da leiteira diminuiu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *