Eduardo Dominici foca na reeleição do pai, que deve lançar pré-candidatura ainda este ano em São João Batista

O articulador político do governo, Eduardo Dominici, trabalha para intensificar os debates em torno da reeleição de seu pai, o atual prefeito João Dominici, que deve ser o primeiro a lançar, oficialmente, uma pré-candidatura a prefeito de São João Batista.

Prefeito ao lado de Marcelo Tavares e Eduardo Dominici

O secretário tem pessoalmente trabalhado e intensificado esse debate e foca agora na reconstrução do nome dos Dominici na cidade, mesmo com altos índices de rejeições apontados por pesquisas recentes feitas este ano. Na semana passada, um convite espalhado em vários grupos de redes sociais diz que o prefeito pretende lançar sua pré-candidatura ainda este ano.

No convite, há a informação de que ele inaugurará a reforma do Matadouro Municipal e a pavimentação do povoado Arrebenta no próximo dia 14, a partir das 8 horas e terá o lançamento da pré-candidatura do prefeito à reeleição. A informação não foi confirmada pelo ex-prefeito Eduardo Dominici, mas dois vereadores da base e um secretário municipal disse que a informação procede.

Nos últimos meses, João Dominici tem intensificado sua presença em ações da prefeitura e buscado melhorar sua imagem perante aos moradores. Se confirmar, ele será o primeiro pré-candidato a lançar sua pré-candidatura a prefeito, já que seus possíveis adversários ainda não oficializaram se estarão na disputa do próximo ano.

Até agora, além do atual prefeito, Mecinho, Carlos Figueiredo, Luiz Everton, Mayara Pinheiro, David Cutrim, Zé Abreu, Serginho Castro, Reginaldo de Berto e outros, figuram como possíveis candidatos no próximo ano.

17 respostas para “Eduardo Dominici foca na reeleição do pai, que deve lançar pré-candidatura ainda este ano em São João Batista”

  1. Estranho esse procedimento do garotão. O quê de fato ele está buscando como moeda de troca? Quem não sabe que esse prefeito com altos índices de rejeição não passa de um dia de candidato por conta das condenações. Esse moço precisa pegar uma surra pra crescer e saber que os tempos são outros etílico. Então tá

    1. Fez nada ? as ruas que tu anda asfaltada na cidade, foram feitas por quem? o hospital que tava fechado por conta da péssima administração de amarildo foi reaberto por quem? novas ambulâncias, merenda escolar de qualidade, vcs são muito cara de pau mesmo.

    2. Quem anda por São João Batista vê que a Cidade melhorou e muito. O comércio cresceu, o hospital voltou a funcionar, pois estava fechado, tem ônibus escolar, todos novos. Cara de pau é não reconhecer o que estar sendo feito.

  2. pq será qui estão preocupados 🤔
    o velhinho não ta acabado 💁‍♂️
    procura incara o velhinho e vijiar ele senao a taca e velha 🤚

  3. Quem anda por São João Batista vê que a Cidade melhorou e muito. O comércio cresceu, o hospital voltou a funcionar, pois estava fechado, tem ônibus escolar, todos novos. Cara de pau é não reconhecer o que estar sendo feito.

  4. Coragem e audácia sua em não reconhecer que a cidade cresceu, assuma que vocês estão desesperados… Avante Dr. João Dominici!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *