‘É fake news’, diz Issac Dias Filho ao negar aliança com prefeito de São Bento

O ex-prefeito e Issac Dias Filho

O advogado e ex-vice-prefeito do município de São Bento, Issac Dias Filho, negou que tenha se aliado ao atual prefeito da cidade, Luizinho Barros, contra o segundo colocado nas eleições de 2016, Dino Penha.

Ontem, 22, durante a noite, saiu um texto em vários grupos de São Bento dizendo que os dois tinham se aliado contra Dino Penha e que Issac poderia ser o candidato a vice de Luizinho Barros. Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o filho do ex-prefeito Issac Dias negou.

Issac Dias Filho classificou como fake news e que isso demonstra desespero após ele anunciar sua pré-candidatura a prefeito. Também ao blog, o pré-candidato informou que é armação e que continuará firme em seu propósito de mudar a política sãobentuense.

Ele também criticou a forma de como o processo pré-eleitoral vem sendo debatido na cidade, principalmente pelo grupo liderado por Dino Penha e o acusou de já ter estado com o prefeito Luizinho Barros, diferente dele que sempre manteve sua posição.

Issac Dias Filho foi o segundo mais votado nas eleições de 2018, como candidato a deputado estadual, só perdendo para o candidato do prefeito por um pouco mais de 100 votos. O debate em torno das eleições municipais foi antecipado e parece que o processo pode girar em torno dele, de Luizinho e Dino Penha.

Blog do Jailson Mendes

2 respostas para “‘É fake news’, diz Issac Dias Filho ao negar aliança com prefeito de São Bento”

  1. EM SÃO BENTO, MEDO DA DERROTA FAZ LUIZINHO SE ALIAR A ISAAC FILHO PARA DIFAMAR DINO PENHA

    A disputa política em São Bento começa a ganhar corpo e os aliados da velha política começam a demonstrar desespero e preocupação com ascensão de Dino Penha como favorito da população. Depois de protagonizar um ato voluntário para reconstrução de uma ponte junto com moradores de um povoado do município, Dino começou a ser alvo de uma campanha difamatória em um blog.

    Quem orquestrou tudo foi o prefeito Luizinho, que mantém o blogueiro na folha de pagamento, e o ex-vice prefeito de São Bento, Isaac Dias Filho, que sonha em ser prefeito, mas amarga a impopularidade desde que foi vice em uma administração desastrosa.  Os dois são regulamente bajulados pelo blogueiro em publicações no tal blog.

    A verdade sobre a ponte é que ela estava abandonada pela atual administração. Os moradores, isolados e sem expectativa nenhuma em relação a responsabilidade do prefeito, resolveram reconstruir com seus próprios esforços e pediram ajuda a Dino Penha, que prontamente fez o que estava a seu alcance.

    Várias pessoas compartilharam fotos de Dino e moradores do povoado comemorando o fim do isolamento e elogiaram a atitude do líder político. Bastou isso para que Luizinho e Isaac entrassem em desespero e se unissem contra Dino. Informações dão conta que Isaac poderá ser o próximo vice de Luizinho nas próximas eleições. Já tem até o slogan de campanha; “Unidos pela destruição de São Bento!”

    Tão cedo e o desespero já tomou conta das velhas raposas da política sambentoense. Imagina quando chegar a campanha, o que não serão capazes de fazer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *