Dr. Tiago Assunção se reúne com Junior Marreca e garante o Patriotas para disputar eleições em Cajapió

O jovem advogado Tiago Assunção garantiu o Partido Ecológico Nacional (PEN), atual Patriotas, para compor seu grupo de partidos visando as eleições do próximo ano em Cajapió.

Dr. Tiago reunido com o ex-deputado

Pré-candidato a prefeito, Tiago Assunção esteve reunido com o ex-deputado federal Junior Marreca e garantiu que a legenda fique no seu comando e presidido pela sua esposa, Alcina Assunção.

“Amigos e amigas, é com grande satisfação que torno público que o diretório municipal do partido Patriota da cidade de Cajapió/MA, antigo PEN, está sob a presidência da minha esposa Alcina Assunção”, informou o advogado e pré-candidato.

Mais adiante, ele agradeceu o apoio do ex-deputado, por acreditar em seu trabalho, e disse que em breve ele fará uma reunião para falar sobre as filiações e garantiu que os atuais filiados podem ficar no partido. Por fim, o advogado disse que o ex-deputado se comprometeu em ajudar a cidade de Cajapió.

6 respostas para “Dr. Tiago Assunção se reúne com Junior Marreca e garante o Patriotas para disputar eleições em Cajapió”

    1. Primeramente não se esconda atrás de um pseudônimo (Eu), mostre quem é você!
      E coitado, você vai ver no dia da eleição!
      Se você acredita que Cajapió está Melhor, espere até Dr Tiago Assunção ganhar a eleição, pois a cidade vai se chamar CAJÁÓTIMO!
      #FICAADICA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *