Dr. Marcone, secretários e diretores discutem investimentos no Turismo de Cajapió

Hoje o prefeito Dr. Marcone reuniu sua equipe para discutir investimentos na área do Turismo, na cidade de Cajapió. Em 2017, o município entrou na lista do Mapa do Turismo Brasileiro e é um dos 3.285 municípios, em 328 regiões turísticas, com indicações do Ministério do Turismo.

Prefeito esteve reunido com secretários e diretores

Na reunião, estavam secretários municipais e diretores dos Departamentos de Turismo e Meio Ambiente e agentes de desenvolvimento, com intuito de traçar estratégias para desenvolver o turismo do município. A determinação do prefeito é intensificar as ações ainda mais.

A Praia de Itapéua, em Cajapió, foi um dos pontos mais comentados na reunião, que está recebendo atenção especial da Prefeitura Municipal desde 2017 e tem sido um dos cenários mais visitados na região da Baixada Maranhense.

“Nós, além de intensificar as ações nos principais pontos turísticos, vamos focar agora na potencialização destes locais e buscar recursos para melhorar cada vez mais esses atrativos”, comentou Dr. Marcone.

2 respostas para “Dr. Marcone, secretários e diretores discutem investimentos no Turismo de Cajapió”

    1. O problema e o turista chegar em nossa cidade, só se construírem um aeroporto , por pra chegar de carro , com a atual situação da estrada acho difícil algum turista visitar nossa cidade, acho que os vereadores da cidade deveriam fazer uma comissão juntamente com o prefeito e buscar junto ao governo do Estado uma solução para a nossa estrada que está praticamente intrafegavel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *