Dr. Marcone pede ônibus ao governador para transportar alunos de Cajapió para o IEMA de São Vicente Ferrer

O prefeito de Cajapió, Dr. Marcone, entregou nesta terça-feira, 11, um ofício ao governador Flávio Dino e ao secretário de educação do estado, Felipe Camarão, pedindo que o Governo do Estado envie um ônibus escolar para fazer o transporte de alunos da cidade para o IEMA de São Vicente Ferrer.

Dr. Marcone e Marcelo Tavares

O ofício foi protocolado na sede da Secretaria de Estado da Educação e contará com o apoio do secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares. “Através dessa parceria entre a prefeitura, Gov. do Estado por meio do Sec. Marcelo Tavares, poderemos melhorar as condições para que todos os alunos tenham acesso à escola e ao ensino”, comentou o prefeito.

O veículo atenderá quase 30 alunos que passaram no seletivo do Instituto de Ensino, Ciência e Tecnologia (IEMA), que está sendo construído no município de São Vicente Ferrer. A unidade contará com 12 salas de aula, cozinha industrial, ginásio coberto, auditório com capacidade para 200 lugares, laboratórios especiais e seis diversos, área de vivência e refeitório.

O espaço terá a infraestrutura necessária para melhor atender a demanda estudantil dos municípios que não dispõem do ensino profissionalizante público e está previsto para inaugurar até março, quando também devem iniciar as aulas.

Vejam o protocolo encaminhado pelo prefeito Dr. Marcone.

Uma resposta para “Dr. Marcone pede ônibus ao governador para transportar alunos de Cajapió para o IEMA de São Vicente Ferrer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *