Dr. Marcone é um dos primeiros prefeitos da região a entregar prestações de contas ao TCE

O prefeito Dr. Marcone, da cidade de Cajapió, entregou ontem, 31, a prestação de contas referente ao ano de 2019, sendo um dos primeiros gestores do estado a concluir o processo ao Tribunal de Contas do Maranhão.

Dr. Marcone, de Cajapió

Na Baixada, apenas ele e a gestora de Cajari, Camyla Jansen, já fizeram a entrega e se somam a outros 50 prefeitos que enviaram as contas até agora ao TCE. A lista com todas as informações, prefeituras e câmaras que já fizeram a prestação de contas pode ser acessada AQUI.

“Esse é o novo dever. Encaminhamos tudo conforme a exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal e seguindo rigorosamente as instruções e determinações da legislação atual. Vivemos em um outro momento, pois antes nem prestações de contas em Cajapió existia”, disse Dr. Marcone.

Até agora, apenas 52 gestores do estado entregaram as prestações de contas e por conta do Coronavírus, o Tribunal de Contas do Estado decidiu prorrogar o prazo, até 02 de maio. O novo prazo foi definido na última quinta-feira (19), durante reunião entre dirigentes da Famem e da corte de contas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *