Dr. Marcone autoriza pagamento de todos os funcionários referente a julho e 1/3 de férias para efetivos da Semed

Prefeito de Cajapió, Dr. Marcone

Todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Cajapió receberam hoje, 31, seus proventos referentes ao mês de julho. O pagamento em dias é uma determinação e uma marca registrada do prefeito da cidade, Dr. Marcone.

Além disso, todos os funcionários efetivos da Secretaria Municipal de Educação receberam um terço de férias, também determinado pelo prefeito.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, Dr. Marcone tem mantido um rigoroso planejamento financeiro para cumprir com a obrigação de pagar todos os servidores em dias de Cajapió, fato que vem acontecendo desde o início da sua gestão, em 2017.

“Assim tem sido nossa administração, focada no cumprimento de nossos deveres, mantendo a economia aquecida e valorizando os nossos servidores”, garantiu o prefeito Dr. Marcone

4 respostas para “Dr. Marcone autoriza pagamento de todos os funcionários referente a julho e 1/3 de férias para efetivos da Semed”

  1. Tá igual o de São João Batista, que nao paga ninguém, e secretário de saúde mauro, ainda trata dodo mundo mal q vai falar com ele ta mandando os funcionários do posto de saude largarem o serviço para não pagarem.

  2. Porque o da quir de São joao Batista, não faz o mesmo, nao paga os funcionários, os do POSTO de saúde da sede nunca mais receberam ta com 7 meses atrasados e o valor do salário e (400 reais e tem mais ainda querem assinar carteira de trabalho pra pagar essa mincharia e tem outra, o secretário de saude, Mauro Jorge, ainda diz que quem quiser largar pode largar, isso uma humilhação para os funcionários ele ainda trata todo mundo mal e um Cavalo.

  3. Ta igual o de São João Batista não paga os funcionários ta e mandando os funcionários laragaem os serviços, os funcionários do POSTO de saúde da sede ja largaram a metade porque eles não querem pagar tão mandando e as enfermeiras limpar o posto porque a zeladora largou isso e uma vergonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *