Dr. Marcone aponta Fake News espalhada por opositores em Cajapió e mostra documentos com aprovação de convênios

O prefeito de Cajapió, Dr. Marcone, teve que usar suas redes sociais para desmentir o que chamou de Fake News, espalhadas por opositores em um blog da cidade. O prefeito apontou a proximidade do ano eleitoral para ataques à sua gestão e esclareceu aprovação de convênio.

Prefeito e a primeira-dama, Cleiane Barros, durante diplomação em 2016

Segundo a reportagem, classificada como Fake News, a Prefeitura de Cajapió teve uma conta de convênio firmado com a Secretaria de Cultura do Estado, porém a reprovação é apenas a avaliação prévia e não a avaliação final, que foi aprovada conforme o prefeito mostrou com documentos.

Em sua rede social, Dr. Marcone disse que o único intuito é desestabilizar a gestão dele. “Com as proximidades do ano eleitoral, tenho sido alvo constante de ataques em redes sociais, de pessoas promovendo fofocas, injúrias, acusações infundadas e difamações ao meu respeito, com o intuito único e exclusivo de desestabilizar a minha Gestão como prefeito de Cajapió”, comentou.

Mais na frente, o gestor repudiou a notícia falsa. “E venho a público repudiar com veemência qualquer tipo de fakenews. Há alguns dias foi publicado em um blog, que a prestação de contas do Convenio Nº160/20017, celebrado com a Secretaria de Estado da Cultura, ora tinha sido desaprovada, e me sinto no dever de esclarecer aos meus amigos e conterrâneos e com todo respeito àqueles que confiaram a mim a tarefa de representa-los, dizer QUE A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO REFERIDO CONVÊNIO, celebrado com o GOVERNO DO ESTADO, foi APROVADA SIM, em 10 de junho de 2019. Posterior à publicação da FAKENEWS” concluiu.

Vejam os documentos…

Uma resposta para “Dr. Marcone aponta Fake News espalhada por opositores em Cajapió e mostra documentos com aprovação de convênios”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *