Dorivan Mendonça vence PED do PT em Viana e impõe mais uma derrota ao prefeito Magrado

O jovem militante Dorivan Mendonça venceu o PED do Partido dos Trabalhadores na cidade de Viana e deve comandar, nos próximos anos, o partido da cidade. Ele venceu o advogado Fred Costa, filho do ex-prefeito e saudoso Messias Costa, e também apoiado pelo prefeito Magrado, segundo as informações passadas ao blog.

Dorivan ao lado do ex-vice-prefeito Marcone

Liderança da Pastoral da Juventude e conselheiro tutelar da cidade, Dorivan também acumula o apoio dos ex-vice-prefeitos Felipe Angelo e Marcone Veloso, além de outras lideranças como os pré-candidatos do sargento Márcio, Zé Foba, Moça Foba, Vicentina, Lucinete, Claudeir, Márcio Nere, além de movimentos sociais.

Ele venceu o processo por 129 votos válidos, contra 71 de Fred, que também tinha o apoio do atual presidente da legenda no estado, Augusto Lobato. Aos 32 anos, este já é o segundo mandado conquistado pelo jovem, que vem de movimentos sociais da Igreja Católica.

Ele informou que o PT tem projeto de lançar candidatos a prefeito e a vereador em 2020. “Juntamos quase todas as forças internas do PT com um só objetivo, a unidade, e ganhamos tanto para presidente municipal, e a chapa estadual em que faço parte, apoiada pelo deputado federal Zé Carlos”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *