Dona de bar esfaqueia e mata homem de 34 anos no povoado Arrebenta, em São João Batista

Uma mulher identificada apenas como Joelma esfaqueou e matou um homem de 34 anos na cidade de São João Batista. O caso aconteceu por volta das 23 horas de ontem, 10, no povoado Arrebenta, após uma confusão no bar da suspeita.

Vítima morreu na hora / Foto: Reprodução

Segundo as informações do delegado Mateus Ferraz, ela desferiu duas facadas, uma no peito e uma que atingiu o intestino da vítima, identificado como Valdinan Pires Pinheiro. A motivação, inicialmente, seria uma dívida que a suspeita diz que seria de 50 reais.

Parentes da vítima teriam informado que era apenas de 15 reais, fruto de uma dívida que tinha no bar da suposta autora do crime. Uma segunda versão que o delegado informou que a acusada teria dito nos primeiros depoimentos foi de que a vítima teria entrado em sua residência para bater no marido dela. As duas versões estão sendo investigadas.

Joelma foi levada para a Delegacia de Polícia de São João Batista e encaminhada para a Delegacia Regional de Viana, porém ela será transferida para o presídio de Pedrinhas nas próximas horas.

Uma resposta para “Dona de bar esfaqueia e mata homem de 34 anos no povoado Arrebenta, em São João Batista”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *