Domingos Costa Leite defende construção de postos avançados e pontes na zona rural de São Bento

Construção de todas as pontes da zona rural e três postos de saúde de atendimento avançados em casos de urgência e emergência na zona rural foram dois pontos defendidos pelo pré-candidato a prefeito da cidade de São Bento, Domingos Costa Leite.

Pré-candidato ao lado de moradores de São Bento

Ele esteve visitando a zona rural esta semana e conversou com alguns moradores sobre seus projetos e disse que dinheiro tem e que precisa ser bem empregado. Filiado ao Patriotas, Domingos pretende colocar os postos em funcionamento durante as 24 horas, nos povoados mais distantes da sede.

Além disso, ele informou que pretende construir todas as pontes que ligam os povoados e que a maioria são de madeiras e algumas de palmeiras, dificultando e pondo em risco a vida dos moradores de São Bento. Os alugueis da prefeitura também estão na lista de mudanças do pré-candidato. Ele defendeu que não haja aluguem de prédio, já que, segundo ele, a maioria não funcionam adequadamente e estão fechados.

“São propostas que estamos dialogando com nossos moradores, tenho a certeza que são viáveis e que melhorarão a vida de nossa gente. Voto não tem preço, tem consequência”, concluiu Domingos Costa Leite, que também pretende doar todo o seu salário para a saúde e educação, caso for eleito.

Uma resposta para “Domingos Costa Leite defende construção de postos avançados e pontes na zona rural de São Bento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *