Dois vereadores podem ser candidatos a vice nas chapas de Adriano e Lelé em São Vicente Ferrer

Dois parlamentares deverão ser candidatos a vice-prefeito nas chapas encabeçadas por Adriano Freitas e Lelé Arouche, na cidade de São Vicente Ferrer. Segundo fontes ligadas ao Blog do Jailson Vereadores, o anúncio deve ser nas próximas semanas.

Zeca do Paru e Taba de Cururu devem encabeçar chapas com Adriano e Lelé

Na chapa encabeçada pelo ex-vice-prefeito, Lelé Arouche, tudo indica que o candidato será Taba de Cururu, eleito pela primeira vez na eleição municipal passada e era tido como pré-candidato a prefeito. Ao aderir ao grupo liderado por Lelé, passa agora a ser visto na condição de pré-candidato a vice.

O vereador tem o apoio direto do prefeito de São Bento, Luizinho Barros, e do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto. Além de Taba, Lelé conta com apoio dos vereadores Magno de João de Deus e Marçal, até agora.

Já no grupo comandado por Adriano Freitas e a prefeita Conceição, quem deve ser o vice-prefeito é o vereador Zeca do Paru, que poderá ser uma indicação da cota da gestora e do pré-candidato a vereador Fabinho Ferreira, que também estava sendo cotado como vice do filho do ex-prefeito Cabo Freitas.

O grupo mantém o maior número de vereadores aliados e busca continuar a união até as eleições. Em São Vicente Ferrer, Lelé Arouche e Adriano Freitas lideram as pesquisas até agora, mas outros possíveis candidatos tentam se viabilizar. Dr. Ribamar Filho, Shirley Pinto, Luis Fernando e outros também buscam fortalecer seus nomes para a disputa de outubro.

25 respostas para “Dois vereadores podem ser candidatos a vice nas chapas de Adriano e Lelé em São Vicente Ferrer”

    1. qual essa regiao mesmo em Sao Vicente mesmo,e pq foi eleito so com 600 votos?acho q no minimo deveria respeitar a familia do cara…

  1. EM SÃO VICENTE FÉRRER, NAO HÁ DUVIDA, A ELEIÇÃO É DE ADRIANO. SÓ NÃO VÊ ISSO QUEM É ATACADO DE PROBLEMAS GRAVÍSSIMOS EM SUA VISÃO.
    É EVIDENTE O DESEJO DO POVO EM VÊ COMO PREFEITO O NOBRE ADRIANO FREITAS. SÓ PRECISAMOS VÊ AS PESQUISAS E A RECEPTIVIDADE DO POVO AO RECEBER ADRIANO EM SUAS LOCALIDADES.
    QUANTO AS POSSÍVEIS ALIANÇAS DA OPOSIÇÃO, NÃO HA PREOCUPAÇÃO. A SOCIEDADE É POLÍTICA E É DE SE ESPERAR QUE CADA UM DECIDA SEU LADO, POIS AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO. SABEREMOS EM OUTUBRO QUEM SERÁ O PRÓXIMO GESTOR, QUE ALIAS, JA SEI! SERÁ ADRIANO FREITAS!

  2. Gostaria de vê a postagem da pesquisa que estão mencionando! Quaisquer notícias de pesquisas precisam está registradas no TSE desde o dia 1° de Janeiro,para conhecimento público,devendo registrar junto à Justiça Eleitoral, as informações constantes conforme o artigo 33 da Lei n° 9.504/1997.Disciplina da Res.-TER N°23.600,de 12.12.2019.Cadê o cadastro no PesqEle?a partir dessa resposta podemos analisar quem realmente está liderando,ao contrário entendemos como boatos,não está baseada em fatos concretos.Até que se prove a verdade, todos dizem está à frente.Ainda está longe para essas proezas!

  3. Vcs já começaram brigar por candidatos a prefeitos né? Quando for no final de 2021, vcs começam chingar esses mesmos q agora estão elogiando, até parece q vcs não conhecem cada político do nosso município São vicente Ferrer.

  4. Algumas pessoas marcaram em svf mais hj com esses dois candidatos play boy aonde vai para as verbas, esses cara vai sugar nossa cidade sempre vai ser pior do Maranhao q Deus proteja povo de svf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *