Diferente do prefeito, Dino Penha atende reivindicação e ajuda a reformar ponte entre povoados de São Bento

Dino cumprimenta moradores

O servidor público Dino Penha atendeu esta semana uma reivindicação antiga dos moradores de São Bento e ajudou a reconstruir uma ponte ligando diversos do município, que praticamente estavam isolados.

A reforma era um pedido antigo dos moradores, mas nunca foi atendido pela gestão municipal, que praticamente não existe e não dá atenção aos moradores da zona rural.

Segundo as informações enviadas ao Blog do Jailson Mendes, a ponte do Rio do Meio liga os povoados Belém, Olho D’água dos Gomes, São Caetano e outras regiões, que ficariam isoladas se não tivesse a intervenção de Dino Penha.

Ontem, ele esteve visitando a reforma e conversou com moradores, acompanhados de lideranças locais como Reinaldo Penha e Júnior de Reginaldo, além dos vereadores Beco Penha e Gentil Garcês. Os vereadores Maria do Rosário e Joãozinho de João do Sangue não puderam acompanhar a visita, mas fizeram também suas contribuições para realizar o sonho dos moradores.

A cidade de São Bento tem sofrido bastante com a administração de Luizinho Barros nos últimos dois anos. Seu principal opositor é Dino Penha, segundo colocado nas eleições de 2016 e líder em todas as pesquisas com vistas às eleições do ano que vem.

Blog do Jailson Mendes

Uma resposta para “Diferente do prefeito, Dino Penha atende reivindicação e ajuda a reformar ponte entre povoados de São Bento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *