Detento foge de prisão em São João Batista e polícia anuncia recompensa sobre informações de paradeiro

Um preso identificado como Geilson Vieira Santos, conhecido como ‘Chichibaba’, conseguiu fugir hoje da Delegacia de Polícia Civil de São João Batista. A polícia anunciou que dará uma recompensa para quem der informações sobre o paradeiro do acusado.

Detento conseguiu fugir na tarde desta sexta-feira

Geilson foi preso ontem, no povoado Campinas, acusado de praticar vários roubos e assaltos nas cidades de São Vicente Ferrer e São João Batista. Contra ele tinha um mandado de prisão e é o principal acusado de ser cúmplice do também preso Bruno de Jamari.

Segundo as primeiras informações, a polícia estaria fazendo a transferência do preso para a Delegacia de Viana e teriam se descuidado entre o percusso do interior da cela onde estava preso e a viatura. A polícia não confirmou ainda esta versão.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o delegado Mateus Ferraz confirmou a recompensa que será dada à informação que levar ao paradeiro do acusado e as informações passadas serão mantidas em sigilo.

3 respostas para “Detento foge de prisão em São João Batista e polícia anuncia recompensa sobre informações de paradeiro”

  1. Muito estranho. Sem algemas? Vagabundo tem que ser algemado,como é que homens armados deixam um verme desses fugir? Ai tem isca debaixo desse angu!

  2. Delegado e Secretário de Segurança e os Políticos da Cidade, compram umas 5- Câmeras de Segurança e botam na Cidade nos locais principais da Cidade, isso ajuda muito a Polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *