Desembargador manda soltar ex-candidato a vice-prefeito de São João Batista

Jorge Pereira

O desembargador João Santana mandou soltar, na tarde desta quinta-feira, 13, o ex-candidato a vice-prefeito do município de São João Batista, Josivaldo Pereira Ascenção, conhecido popularmente como Jorge Pereira.

A decisão acatou um pedido de habeas corpus ingressado pelo advogado Luis Henrique Terças no Tribunal de Justiça do Maranhão.

Jorge Pereira e uma outra pessoa, identificada como Fleymisson Soares Lindoso, estão sendo acusados de cometer tentativa de homicídio contra Thiago Silva Diniz no dia 18 de junho do ano passado, no povoado Centrinho.

Na decisão, o magistrado concedeu liberdade provisória para o empresário, sendo que ele terá que cumprir algumas determinações como não se ausentar do município, comparecer periodicamente ao Fórum de Justiça e outras determinações.

O alvará de soltura já foi lavrado e o ex-candidato a vice-prefeito dever ser liberado ainda hoje. Vejam partes da sentença…

4 respostas para “Desembargador manda soltar ex-candidato a vice-prefeito de São João Batista”

  1. É isso aí nobre desembargador, agora mande prender o juiz que condenou o bandido… Nesse país é assim: bandido solto e os homens da lei sendo desmoralizados e linchados moralmente. BRAVO!!!

  2. É isso aí nobre desembargador, agora mande prender o juiz que condenou o bandido… Nesse país é assim: bandido solto e os homens da lei sendo desmoralizados e linchados moralmente. BRAVO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *