Deputados doarão 42 ambulâncias aos municípios maranhenses e Pará Figueiredo escolhe São João Batista

Em reunião com o governador Flávio Dino na semana passada, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto, firmou uma parceria para a doação de 42 ambulâncias para os municípios maranhenses e São João Batista receberá um dos equipamentos para ajudar na área da saúde.

Deputado Pará Figueiredo

Segundo ele, cada parlamentar terá direito a indicar um município para receber uma ambulância, que será entregue via Secretaria de Estado da Saúde. “Nós tivemos uma sobra orçamentária na Assembleia e com esse orçamento, o Governo adquiriu 42 ambulâncias e os deputados irão indicar os municípios”, garantiu Othelino Neto.

O deputado Pará Figueiredo indicou que o município que irá receber a ambulância destina a ele será a cidade de São João Batista. O parlamentar já comunicou ao prefeito João Dominici e encaminhou documento, ao blog, onde a Secretaria de Saúde do estado comunica a doação.

Segundo a assessoria do parlamentar, o gestor deve comparecer hoje, 10, à sede da secretaria para assinar o termo de doação e apresentar documentos. “É mais uma forma de contribuirmos com a nossa cidade, retribuindo o grande carinho e pedidos do povo e de lideranças como Carlos Figueiredo para levarmos ações e projetos para São João Batista”, disse Pará Figueiredo.

Os veículos são equipados com materiais e itens indispensáveis a este tipo de ocorrência, como macas, cilindro, bala de transporte para oxigênio, respirador, monitor cardíaco, desfibrilador e medicamentos. Vejam o comunicado da SES ao prefeito João Dominici.

Comunicado de doação – Pará Figueiredo – Baixar

14 respostas para “Deputados doarão 42 ambulâncias aos municípios maranhenses e Pará Figueiredo escolhe São João Batista”

  1. Engraçado, só não achei no documento a assinatura ou o nome do ilustre deputado…. legal né…
    deputado envie uma emenda para o povo joanino e coloca aqui no blog também…

    1. Isso é normal, para que o povo tome conhecimento, de onde está vindo os benefícios, e consequentemente é uma maneira de agradecer pelos nossos votos,. Parabéns Pará OBRIGADO.

  2. Jailson. Governo não doa nada. Existe dinheiro do contribuinte que pagará por esses veículos.
    É sempre bom lembrar, pois parece que é favor , não é favor é dinheiro dos impostos que pagamos.

    1. Cadê as outras ambulâncias ou outros benefícios trazido pelos deputados que foram votados nesta cidade. Pense o que quiser, Pará é o único que lembra deste povo sofrido. Só não enxerga quem é louco.

      Obrigado Pará.

  3. Eu quero que me digam aqui, Pará não foi o único votado nessa cidade, quero saber se algum dos que foram votado nessa cidade já destinou pelo menos 1 real de emendar ou doaram algo para essa cidade??? Absolutamente NADA
    Parabéns Pará, sei que o meu voto foi consciente em votar em uma pessoa que iria trazer benefício para a minha cidade…

  4. kakakakakak! o povo mesmo não vale nada, vendo o portal pindaré Mirim, não tem nenhuma amnbulancia apresentada pelo nobre Deputado no qual seu Tio foi secretário de saudade daquele municipio, pois é o povo de lá tambem é eleitor, e o nobre deputado teve mais voto do que aqui, mais o alvo agora é são joão batista, pindaré já deu o que interessava aos figueiredos, a vez agora de enrolar é são joão batista.

  5. Deputado Pará e Carlos Figueiredo.

    -Vão Construir a maior Escola da Cidade.
    -Vão Construir o maior Hospital da Cidade.
    -Vão Construir Casas Populares.
    -Vão Construir Postos de Saúde em todos os Povoados.
    -Vão Gerar mais Empregos.
    -Vão trazer Mais Asfaltos.

  6. Tem pessoas tentando se passar por mim ai, o gerenciador do blog sabe que não são as mesmas pessoas, mais que aqui parabenizar a atitude da nobre jovem em citar essas belas obras que supostamente iriam acontecer numa eventual administração do nome que a Senhorita enfatiza, pelas suas informações, acredito Eu, que queira que acreditamos em Papai Noel!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *