David Cutrim e Herbeth Figueiredo mobilizam doações e realizam festa para crianças em São João Batista

Em comemoração ao Mês das Crianças, o grupo ‘Jovens pela Mudança’, realizou mais uma etapa do projeto ‘Faça uma criança sorrir’, liderado por David Cutrim e Herbeth Figueiredo, na cidade de São João Batista. Centenas de crianças receberam as doações de amigos e conterrâneos do município.

David e Herbeth Figueiredo lideraram as ações em São João Batista

Além deles, diversas pessoas contribuíram com a ação como Nélio Freitas, Kelly, Serginho Castro, Timóteo da Romana, Flávia, Milla, Luiz Henrique, Professora Cleia, Deuzenir, membros do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense, amigos de São Luis e gente até fora do estado.

Este já é o quarto ano seguido da realização do evento e este contemplou as crianças dos povoados Manival, São José, Ubá, Capim Açu e Olho D’água do Bungas, que já era desenvolvido há mais de 5 anos através de jovens como Claudiane, Lauriane, Aliercia, Rafanilson e outros membros da Comunidade.

“Esse ano conseguimos ampliar o projeto para atender o povoado de Capim Açu, onde fizemos uma bonita festa no primeiro dia de evento dia 12/10, presenteando com brinquedos, lanche e uma tarde de lazer mais de 100 crianças, além disso estivemos no povoado de Olho d’água do Bodes, onde também foi distribuído brinquedos em algumas casas carentes”, comentou o líder do projeto, David Cutrim.

“No segundo dia 13/10 estivemos no Olho d’água do Bungas, com algumas crianças de outras comunidades como Ubá, Manival e São José, onde presenteamos e fizemos uma festa para mais de 250 crianças. Muita Gratidão a todos que ajudaram e contribuíram com suas doações”, concluiu.

4 respostas para “David Cutrim e Herbeth Figueiredo mobilizam doações e realizam festa para crianças em São João Batista”

  1. esses dois vão rachar essa urna de são joão batista. Herbeth fotógrafo tá pensando que vai ter votos só distribuindo fotos em são joão batista nos poupe

  2. Talvez está aí o grande problema, na semana Santa, tem a distribuição de peixes, aí o pessoal aplaude a grande ação dos políticos. Aí chega a vez de sangue novo, tem aquele pra dar o palpite negativo. Esses com esse pensamento que prefere que os políticos não mude, é pra continuar o mesmo. Está certo a ação desenvolvida pelos dois. Nesta eleição não haverá coeficiente eleitoral pra eleger vereador do com 2 votos, vai agora os mais votados do acordo com o fatal de cadeiras na Câmara, pelo jeito, dessa vez vai cair uns 8 da atual Câmara, tem que acabar reeleição, já chega!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *