Publicidade

Costinha finaliza pavimentação asfáltica de bairros e avenidas em Olinda Nova do Maranhão

| 6 Comentários

O prefeito de Olinda Nova do Maranhão segue mostrando trabalho neste segundo mandato. Reeleito, Costinha mira agora em concluir obras e recuperar a camada asfáltica de algumas partes da cidade, mostrando serviço e melhorando a qualidade de vida dos olindenses. Esta semana, ele concluiu a pavimentação de avenidas e bairros.

Com recursos próprios, o prefeito recuperou a camada asfáltica do Bairro Fazenda 13 de Maio, pavimentou a avenida de Gameleira até a Unidade Básica da região e recuperou o trecho localizado entre a UBS Amintas Serra Costa, além de recuperar trechos da creche até um pouco depois da UBS do povoado Sorocaba.

Os serviços atendem reivindicações antigas dos moradores de Olinda Nova do Maranhão, que o prefeito Costinha atende e avisa que mais asfalto deverá chegar nos próximos meses para melhorar o acessos dos moradores de diversas regiões. Em conversa com o blog, o prefeito disse que continuará mantendo o mesmo ritmo de trabalho e para isso que ele foi reeleito.

“Digo ao povo de Olinda que continuaremos trabalhando e avançando ainda mais nas áreas da educação, saúde, infraestrutura e demais setores. Fui reeleito para continuar com a mesma administração que iniciei em 2013 e com esse mesmo pique vamos terminar esta administração. É disso que o povo espera e é isso que eles terão”, finalizou.

Folha de SJB

6 Comments

  1. a minha rua está cheia de buracos a educação está com menor índice da baixada.

  2. Esse sim é que é um prefeito parabéns povo de OLINDA

  3. Ja quim em SJB não podemmos dizer o mesmo,povo sofre calado e os vereadores permitindo as bandalheira do prefeito,até nisso o povo de Olinda é diferente

  4. O povo de São João Batista não tem amor a si mesmo um povo pacato ao ponto de ver as coisas acontecerem e ficarem só olhando, que triste

  5. Mais também o povo gosta é do dinheiro e de promessas agora aguenta as consequências

  6. O povo e alguns vereadores olha só Lurdilene, Cabeça e agora Zilmara é o saco nunca enche acorda povo

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.