Conselheiros tutelares são empossados em São João Batista e Vitória do Mearim

Os conselheiros tutelares das cidades de São João Batista e Vitória do Mearim foram empossados hoje pela manhã pelo CMDCA e pelos prefeitos de cada cidade. Em São João Batista, o evento foi realizado no Centro de Convenções, com a participação do prefeito João Dominici.

Novos conselheiros foram empossados em São João Batista

A cerimônia, coordenada pela presidente do CMDCA, Pérsia Figueiredo, teve a presença ainda de secretários municipais, vereadores e familiares dos eleitos. Natália Lindoso, Demades, Izandro Mota, Irmão Nenê e Natália Pinheiro foram empossados.

Em Vitória do Mearim, os 5 conselheiros foram empossados em uma cerimônia no auditório do Instituto Nossa Senhora de Nazaré, presidida pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Camila Rodrigues.

Conselheiros empossados em Vitória do Mearim

Pela frente, os conselheiros Dinalilde Coelho, Nezildo Vale, Francisco Sérgio, Clebson Bezerra e Donato Brito tem a tarefa de garantir que os direitos da população formada por pessoas com menos de 18 anos seja atendido, ou seja, resguardar a aplicação do Estatuto da Criança e do Adolescente.

As eleições para o quadriênio 2020/2024 dos conselheiros foram realizadas no mês de outubro de 2019. O processo foi coordenado pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *