Conceição participa da posse de novos secretários de Flávio Dino e garante novas ações para São Vicente

O governador Flávio Dino deu posse, nesta segunda-feira (25), a 14 novos auxiliares que passam a compor o primeiro escalão da administração estadual. A prefeita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, esteve no evento acompanhada de uma comitiva do município.

Além da gestora, estavam presentes o secretário de Finanças da cidade, Fábio Ferreira; e o ex-Chefe de Gabinete do Governo Municipal, Fernando Messias, além de assessores diretos de Conceição Castro.

Na oportunidade, a prefeita conversou com a senadora Eliziane Gama e com o secretário de Segurança Pública. Entre os pedidos estão novos equipamentos para as áreas da saúde e educação e a nomeação de um novo delegado para São Vicente Ferrer.

Segundo a prefeita, até o fim do próximo mês um novo delegado assume a Delegacia de Polícia do município. Ela também informou ao secretário Jeferson Portela que já fez a doação de um terreno para a construção do Destacamento da Polícia Militar, na sede da cidade.

Posse

Focado em fortalecer os programas e metas prioritários no segundo mandato, Flávio Dino lembrou a importância da unidade para o novo ciclo à frente do governo. “Vamos continuar a buscar o melhor. Não estamos deitados no leito confortável dos êxitos do primeiro mandato. Nos orgulhamos muito do passado, mas buscamos agora o dinamismo com unidade e união. Não a unidade representada pelo silêncio da concordância plena. A boa unidade é a unidade na diversidade. Me orgulho muito dessa equipe plural”, destacou o governador.

Flávio Dino também ressaltou o papel de todos os secretários e presidentes de órgãos que antecederam os empossados: “Quero elogiar e agradecer muito a todos que colaboraram para o êxito do nosso primeiro mandato: secretários, dirigentes de órgãos, servidores e servidoras públicas”.

Em nome dos empossados, o secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Rubens Pereira Júnior, destacou o desafio de compor a equipe de governo. “O espírito que todos nós trazemos é o de moderação e amor. É um desafio compor um governo reeleito com mais de 60% aprovação popular, o governo que mais cumpre compromissos e temos o desafio de manter esse ritmo, com honestidade e olhando para os invisíveis, como o governo Flávio Dino sempre olhou”.

Blog do Jailson Mendes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *