Publicidade

Conceição Castro cumpre agenda de conferências em São Vicente e assinaturas de obras na Baixada

| 1 Comentário

A prefeita Conceição Castro está cumprindo grandes agendas em São Vicente e na Baixada Maranhense. Esta semana, a prefeita participou de conferências, encontros e assinaturas de grandes obras que atenderão a cidade que ela administra e outras da região. A primeira agenda foi a assinatura do projeto de autoria do Ministério Público que combaterá as drogas na cidade de São Vicente.

No encontro, estiveram a promotora Alessandra Darub e o juiz Bruno Barbosa Pinheiro. A campanha Maranhão contra as Drogas é promovida pelo Comitê Estadual de Prevenção às Drogas, formado pelo Ministério Público do Maranhão, Tribunal de Justiça do Maranhão, Câmara dos Deputados e Polícia Rodoviária Federal, com apoio do Governo do Maranhão, Federação dos Municípios do Maranhão e Polícia Federal.

Por meio da ação coordenada entre as instituições, o grupo objetiva desenvolver políticas públicas sobre combate e prevenção às drogas no Maranhão, incentivando a criação de fóruns, conselhos, serviços de prevenção, tratamento e acolhimento dos usuários. O público-alvo da campanha é de adolescentes e jovens de 12 a 29 anos.

Ainda esta semana, a prefeita Conceição participou da VII Conferência Municipal de Saúde, que discutiu o tema ‘a saúde que temos para chegar na saúde que queremos”. Durante os debates, a prefeita elencou a situação que ela encontro o Hospital Municipal e destacou avanços como a reativação do Centro Cirúrgico, que estava interditado desde a gestão passada, comandada pela ex-prefeita Maria Raimunda.

Hoje, a gestora esteve em Vitória do Mearim, participando da assinatura da ordem de serviço da recuperação da MA 014, que passa em São Vicente Ferrer. Na oportunidade, Conceição esteve acompanhada de secretários municipais e vereadores, e aproveitou para pedir urgências nas ações do Governo do Estado em sua cidade.

Folha de SJB

 

One Comment

  1. Pingback: Conceição Castro cumpre agenda de conferências em São Vicente e assinaturas de obras na Baixada - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.