Como previsto, Shirley anuncia união com Dr. Ribamar e será candidata a vice em São Vicente Ferrer

Como previsto ontem, a advogada Shirley Pinto anunciou hoje, 28, que aderiu ao grupo do médico Ribamar Filho e deverá ser candidata a vice-prefeita na chapa, em São Vicente Ferrer.

Dr. Ribamar e Shirley Pinto anunciaram união neste sábado

Ontem, ela informou ao Blog do Jailson Mendes que desistiu de ser candidata a vice e que estava conversando com um pré-candidato (reveja AQUI). Ela é filiada ao PSB e ele ao PDT, antigo partido de Lelé Arouche.

Dr. Ribamar não tem histórico político e por isso tem sido visto como novidade na corrida eleitoral. Já Shirley, além de disputar as eleições para deputada federal em 2018, já disputou diversos pleitos para prefeita e é esposa do ex-prefeito Nonato Pinto.

A união é vista como uma tentativa de unir ainda mais a oposição, contra o pré-candidato da prefeita, Adriano Freitas. Além de Dr. Ribamar Filho, a oposição tem ainda Lelé Arouche, segundo mais votado em 2016; e o presidente da Colônia de Pescadores, professor Luis Fernando.

12 respostas para “Como previsto, Shirley anuncia união com Dr. Ribamar e será candidata a vice em São Vicente Ferrer”

  1. Melhores candidatos que já vi até ágora…. agora Esse Adriano o pai já passou pela prefeitura de svicente se fosse bom stava at hje.!!
    Agora o garoto Lele Arouche o pai já foi vereador.. o tio já foi prefeito sicateuou á prefeitura também..
    O senhor Luís Fernando, eo dono da colônia de pescadores .
    Gente pense bem em quem votar..

  2. O Elmo parece que ñ vivi em svicente.. quem gosta tanto de dinheiro público eos que devem serca de uns milhõeszinhos pra pagar a conta do pai que foi prefeito.!!
    Eo outro só pensa em diversão todos sabem todos responsáveis,
    Comandar a prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *