Com excedentes do último concurso, prefeito de São Bento fará seletivo para contratação de professores

A prefeitura de São Bento, comandada pelo prefeito Luizinho Barros, divulgou extrato resumido de processo seletivo que objetiva contratar profissionais de educação para o ano letivo 2019. No ano passado, foram contratados 197 professores, sem concurso.

Segundo apurou o Blog do Jailson Mendes, Luizinho pretende contratar mais de 200 professores. As informações foram publicadas no Diário Oficial do Estado, edição de segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019.

Porém existem mais de 100 professores excedentes do último concurso, que aguardam nomeação. De acordo com o aviso publicado, as vagas serão para professor e monitor, com vagas imediatas e formação de cadastro de reserva.

As inscrições serão realizadas no período que compreende os dias 06 a 11 de março de 2019, de forma presencial, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Travessa Major Marcos, s/n, Centro.

O edital nº 001/2019 estará disponível no site da prefeitura no endereço eletrônico http://saobento.ma.gov.br/editais. Até o fechamento desta matéria o respectivo edital ainda não havia sido disponibilizado na íntegra.

Blog do Jailson Mendes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *