Com centenas de pessoas, Lelé Arouche lidera cavalgada em São Vicente Ferrer

A IV Cavalgada ‘Cavaleiros da Baixada’ foi realizada hoje, 07, em São Vicente Ferrer, em homenagem à Semana da Pátria. Liderada pelo jovem Lelé Arouche, a cavalgada reuniu mais de 350 cavaleiros do município e região.

Evento reuniu centenas de cavaleiros em São Vicente Ferrer

A programação iniciou no povoado Ponta de Paulo, na residência de Orlando Pinheiro, e teve um percusso pelas ruas de São Vicente Ferrer. Ainda na programação, foram distribuídas sacas de milhos para todos os cavaleiros e feijoada a vontade, com a participação da radiola ‘Rainha Musical’.

Lideranças políticas do município e da região, como o prefeito de Olinda Nova do Maranhão, Costinha, estiveram prestigiando o evento, que já se tornou tradição na Baixada Maranhense. Tido com um dos melhores gestores do estado, Costinha disse que sabe da competência e honestidade de Lelé para comendar os destinos da cidade.

Aos presentes, Lelé agradeceu as centenas de pessoas que atenderam ao seu chamado e que essa cavalgada, assim como os outros eventos que ele têm realizado, foi fruto de uma união de várias pessoas e de vários líderes. “Esta é mais uma ação fruto da nossa união, fruto da esperança que continua acesa em São Vicente. Vamos seguir juntos para melhorar a vida de cada um de vocês”, concluiu.

Vejam as fotos…

29 respostas para “Com centenas de pessoas, Lelé Arouche lidera cavalgada em São Vicente Ferrer”

    1. É só isso que eles sabem fazer, só merda na cidade, será se pagaram o milho e Orlando Pinheiro dono do local, ano passado deixaram ele no espeto, Marcelo Sousa que teve que pagar depois.

  1. A oposição na faz nada e querem criticar o rapaz. A cavalgada foi muito linda eu olhei tudo. E as ruas não ficaram sujas.
    Parabéns lelé

  2. Eu estive ao lado do prefeito Costinha na cavalgada do Lelé Arouche e gostei, e bonito mesmo foi a iniciativa na realização deste tipo de evento. Aqui em Olinda nova realizamos uma em2008 em meio a uma campanha política e hoje se tornou tradição realizamos neste 6 de setembro a décima edição. Por tanto as boas idéias devem ser seguidas e estimuladas não importa de quem seja. E como disseram alguns que me antecederam eu também estarei presente nos próximos anos.um abraço Lelé Arouche.

  3. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    Cada vez mais só aumenta o número de pessoas que almejam a hora da mudança.
    Muito linda a cavalgada, povão em peso.
    E 2020 se aproxima, tem cavalgada de novo e tá chegando o ano da vitória…

  4. Meu prefeito LELÉ AROUCHE pode botar tua faixa de prefeito que essa ninguém te tira. Pode é Freitas fazer a campanha suja que ele sempre faz mas o povo te quer como nosso prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *