Chico de Nhozinho e Jorge de Baduca anunciam rompimento com o prefeito de São João Batista

Os vereadores Chico de Nhozinho e Jorge de Baduca anunciaram ontem, 23, rompimento político com o prefeito de São João Batista, João Dominici. O anúncio foi feito durante a sessão desta quarta-feira, no Plenário da Câmara de Vereadores do município.

Jorge de Baduca e Chico de Nhozinho anunciaram rompimento

O relacionamento dos parlamentares já não vinha muito bem desde a eleição da Mesa Diretora da casa, realizada no ano passado, quando eles e mais 4 parlamentares, Lurdilene, Tales Pinheiro, Louro e Cabeça, resolveram abandonar a intenção do secretário de Articulação Política do governo, Eduardo Dominici, de eleger o vereador Junior de Valdez presidente do Poder Legislativo.

Na época, eles se uniram e elegeram o atual presidente da casa, vereador Cabeça, numa sessão sem os demais parlamentares da Base Aliada ao prefeito, Assis Araújo, Junior de Valdez, Issac, Zilmara Serra e Renato Machado. O motivo alegado pelos vereadores que romperam foi a situação do município, que nas palavras deles, está mal administrado.

Ultimamente eles não poupam críticas ao prefeito João Dominici e tem mantido uma linha de Oposição ao governo e cobram questões como pagamento de funcionários, reformas de prédios públicos, recuperação de estradas e outras questões que culminou no rompimento. Agora, a Ala Oposicionista na câmara fica com três representantes, que antes só tinha o vereador Louro.

Na sessão eles também disseram que não apoiam a reeleição de João Dominici, que já disse que disputará mais um mandato em São João Batista. Os demais parlamentares, oficialmente, ainda continuam na Base Governista.

10 respostas para “Chico de Nhozinho e Jorge de Baduca anunciam rompimento com o prefeito de São João Batista”

  1. A mamata secou!!! Dois oportunistas que sugaram o que puderam do governo! Vão entrar pra escória política de São João batista.

  2. Estão de parabéns!
    Me decepcionei mas a notícia do rompimento me leva a acreditar que eles não compactuam com esse governo desastroso.

  3. Grande coisa, Chico só serve pra criticar os outros, o povo tem que entender uma coisa, que vereador ñ tem emprego e quem da e paga empregado é o prefeito, já se tratando de Jorge, esse independente de prefeitura, tem o emprego dele, mas ñ é um bom parlamentar, vereador só serve pra puxar caco do prefeito e ajudarem a sucaterar o município, já ñ fazem nada pra defender o povo.

  4. Dois sem posicionamento , dependendo pra q lado vão , o fim deles será definido dependendo pra q lado iram. Se afundam de vez ou ressurgem das cinzas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk porque a situação deles não tá fácil não

  5. Talvez Chico pensou que Eduardo era Amarildo, e Jorge que n venha com esse papo de que está saindo por causa do caos do município, tu está sendo fantoche dos Figueiredos, tu é um menino bom, de grande coração, não te deixas levar por esse povo que só querem humilhar… Essa tua saída teve pressão do fulano bacharel…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *