Chico de Lindoca sai em defesa de Rui Serra e parabeniza ex-vereador pela aprovação de suas contas

| 3 Comentários

O ex-vereador Chico de Lindoca, assessor do prefeito de São João Batista, saiu em defesa do ex-presidente da Câmara de Vereadores, Rui Serra. Ele parabenizou o político pela aprovação de suas contas no Tribunal de Contas e destacou sua atuação quando comandava o Legislativo Municipal.

Chico de Lindoca discursa durante festividades dos 60 anos de São João Batista

Segundo ele, Rui Serra foi o melhor presidente de todas as legislaturas. Chico de Lindoca disse ainda que foi justa a aprovação de suas contas junto ao TCE e que, além de organizar a casa, ‘deu endereço à câmara, conseguindo o prédio. “Antes a Câmara de Vereadores mudava de endereço toda hora”, disse.

O esposo da atual secretária adjunta de Assistência Social de São João Batista, Cristina Figueiredo, também afirmou que ele entregou um prédio totalmente reformado e climatizado e finalizou lembrando que foi o principal articulador da eleição de Rui Serra à presidência da Câmara no biênio 2011/2012.

De acordo com as informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes, Rui Serra teve suas prestações julgadas regulares, por unanimidade, pelos juízes membros do TCE no final do ano passado e em julho de 2018. Chefe do Poder Legislativo entre 2011 e 2012, durante a gestão de Surama Soares, Rui Serra comemorou a decisão.

Os processos (3051/2012 e 3323/2013) foram considerados regulares para o TCE, mesmo com algumas ressalvas. Considerado por muitos como um dos melhores presidentes do Legislativo de São João Batista, o ex-vereador entregou, para a legislatura posterior, o prédio da câmara total reformado e climatizado.

Folha de SJB

3 Comments

  1. TEM QUE PARABENIZAR MESMO, GANHANDO DE GRAÇA

  2. tem que falar bem mesmo CHico

  3. Chico de Lindoca tá louco, quando Rui foi ser presidente, a câmara já funcionava nesse endereço, é bom que pense antes de falar, grande picha saco.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.