Cemar corta energia de escola em São João Batista e Semed diz que responsabilidade é do Governo do Estado

A Companhia de Energia Elétrica do Maranhão cortou hoje, 02, a energia da escola Cema (Complexo Escolar Professora Iracema Ferreira de Araújo), em São João Batista. Na semana passada, a Cemar também efetuou cortes em mais duas unidades de ensino na cidade.

Cemar cortou energia da escola

Segundo as informações, os cortes foram hoje cedo, durante as aulas. Além disso, profissionais da área da educação reclamam da falta de servidores da limpeza e vigias nas escolas do município.

Procurado, o secretário de educação de São João Batista, Carlinhos Fonseca, disse que a responsabilidade da energia do Cema é do Governo do Estado e que já acionou a Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal para tomar as medidas cabíveis.

O secretário informou ainda que o prédio oficialmente é do Governo do Estado e que, quando tentaram passar a unidade para o município, não foi feito nenhum documento oficial de passagem para a responsabilidade da prefeitura.

5 respostas para “Cemar corta energia de escola em São João Batista e Semed diz que responsabilidade é do Governo do Estado”

  1. secretário o complexo é de responsabilidade de Flávio Dino?
    O jardim é de responsabilidade de Flávio Dino?
    Toma vergonha na cara e pede pra sair que você até falando é um horror

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *