‘Carnaval gigante’ custará quase um milhão aos cofres públicos de São Bento; confiram a programação

A prefeitura de São Bento contratou a empresa ‘L da Silva Pereira Empreendimentos’ para realizar o ‘Carnaval Gigante’ da cidade, mesma empresa que fará o carnaval de Viana. Segundo um extrato divulgado no Diário Oficial, a organização custará R$ 923.800 mil aos cofres públicos da prefeitura.

Extrato do contrato

O contrato foi alvo de denúncias de vereadores da Oposição, que disseram que o valor é muito alto e que parte dos repasses deveriam ser investidos em outras coisas como educação e saúde, que são constantes alvos de críticas por parte dos moradores.

Não sou contra carnaval, na verdade gosto muito e nosso povo precisa ter seu lazer e brincar um bom carnaval, mais o verdadeiro gestor, aquele que pensa no bem estar do seu povo deveria ter prioridades, são tantos os setores que necessitam de uma atenção melhor!

Posted by Gentil Garces on Wednesday, February 12, 2020

Esta semana, o prefeito Luizinho Barros divulgou a programação. Foram contratadas 24 atrações com dois circuitos, entre eles Felipe Araújo, Thúllio Milionário, Nãnabanana, Thales Lessa, Samyra Show e Lygia Raquel.

Vejam a programação oficial do carnaval em São Bento…

Uma resposta para “‘Carnaval gigante’ custará quase um milhão aos cofres públicos de São Bento; confiram a programação”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *