Carlos Figueiredo anuncia ações da ‘Carreta da Mulher Maranhense’ para dezembro em São João Batista

O município de São João Batista irá receber as ações da Carreta da Mulher Maranhense no mês de dezembro. A agenda foi fechada ontem pelo ex-vice-prefeito da cidade, Carlos Figueiredo, em reunião com a titular da Secretaria de Estado da Mulher, Ana do Gás.

Carlos Figueiredo e a secretária de estado, Ana do Gás

A Unidade Móvel de Prevenção ao Câncer dispõe de exames preventivos e laboratoriais. Durante as ações da carreta são disponibilizados exames de rastreamento de câncer de mama e de coleta de material para o preventivo, além de palestras sobre enfrentamento a violência contra mulher e direitos sexuais.

O atendimento aos pacientes é realizado mediante apresentação da cópia do documento de identidade (RG), Comprovante de Residência e do cartão do SUS. De acordo com Carlos Figueiredo, as ações serão realizadas entre os dias 18 e 21 de dezembro, em local ainda ser anunciado pela sua equipe e pela equipe da Semu.

Além das ações, ele informou que está buscando novos especialistas para atender durante a semana e a programação completa sairá nos próximos dias, inclusive com o local onde serão feitas as ações em parceria com o Governo do Estado.

‘Quero agradecer ao Governo do Estado e a Secretarias de Estado da Mulher pelo agendamento e realização desta grande ação social que vai atender moradores de nossas comunidades durante os quatros dias no mês de dezembro. Sei que nossas mulheres são carentes e precisam deste tipo de ação, por isso fui buscar e graças ao governador Flávio Dino vamos realizar’, comentou Carlos Figueiredo.

16 respostas para “Carlos Figueiredo anuncia ações da ‘Carreta da Mulher Maranhense’ para dezembro em São João Batista”

  1. ESSE PODE TRAZER ATÉ AVIÃO PRA TRANSPORTAR GENTE DE SÃO JOÃO BATISTA QUE NUNCA SE ELEGE
    TODO MUNDO SABE DE SEU MODUS OPERAND PARA CONSEGUIR ESTAS AÇÕES
    XÔ CARLITO

  2. Nubia, nao esquece que Pará, teve 2.500 votos, acho que Carlos está no caminho certo e é sem dúvida o melhor nome pra Sjb, ele nao promete ele faz e ainda vem muita coisa.

  3. Joaninos, que gostam de Sjb, e querem ver a cidade melhor votam em Carlos Figueiredo, olha o que ele ja ta fazendo antes de ser e com Dep Pará, Marreca e o Governo do Estado, vem muito mais é só esperar conterrâneos.

    1. Gente o que eu tenho observado é que esss moço apagou demais depôs que João do campo lançou candidatura , ele não tem voto mesmo , agora mesmo é que lascou , não tem jeito o MECINHO segue liderando mesmo

    2. Joaninos que gostam de São João Batista , deus livre vcs desse moço , que só quer trabalhar com maldades com as pessoas , quer montar um grupo de ex prefeitos devedores de justiçava e ainda soltar bandidos , Deus nos livre e guarde desse homem

  4. Meu conterraneo Carlos Figueiredo, nao liga para esses comentários ruins vem daqueles que nunca fizeram nada e agora querem roubar é o Fantasma de Brasilia que manda dois pelados fazerem isso mais nós conhecemos a sua história de vida.

  5. Nao voto nesse arrogante, consegue as coisas com chantagens, ele nao vai ganhar nem pra vereador, joanino que gosta da cidade de verdade nao vota nesse arrogante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *