‘Cansei de ficar de braços cruzados’, diz Herbeth Figueiredo ao confirmar pré-candidatura em São João Batista:

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o fotógrafo Herbeth Figueiredo disse que pensa sim em se lançar como candidato na cidade de São João Batista e que cansou de ‘ficar de braços cruzados’.

Herbeth Figeuiredo poderá disputar prefeitura de São João Batista

A declaração vem após um questionamento do blog e sobre uma possível desistência de David Cutrim para apoiar o fotógrafo para prefeito da cidade. Porém, por enquanto, Herbeth disse ainda que não decidiu se será candidato a prefeito, a vice ou a vereador.

“Sim, tenho pretensão de entrar na política, cansei de ficar de braços cruzados, esperando que os malditos políticos da nossa terra, fizessem algo em prol do meu povo sofrido”, afirmou o fotógrafo eleito personalidade do Ano de 2018, no Prêmio Freitas Câmara.

Conhecido pelas suas belas imagens e divulgação que faz da cidade em suas redes sociais, Herbeth Figueiredo disse que pretende mostrar, urgentemente, que ama São João Batista. “Preciso urgentemente arregaçar as mangas, mostrar que eu amo minha terra. Só não posso te afirmar no momento a qual cargo eletivo concorrerei”, concluiu.

27 respostas para “‘Cansei de ficar de braços cruzados’, diz Herbeth Figueiredo ao confirmar pré-candidatura em São João Batista:”

  1. Agora sim! Se Herbert for eleito e não for um bom gestor, eu nunca mais voto em ninguém prq acredito que não tem um cristão pra gostar mais dessa terra do que ele. Que seja pra prefeito, tomara!

  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se foto matasse fome, e desse jeito em nossa cidade já tava resolvido os problemas a muito tempo, pois os problemas da maldita política em sjb, não está nos políticos e sim está é no povo que nao cria vergonha na cara, pq se invaidisse com o q não perdesse a eles, e cada pleito sjb tá indo cada vez mais indo ao fundo do posso.

    1. Onde tá escrito que foto mata fome? Ele fala q vai se candidatar a um cargo eletivo pra mudar a vida das pessoas. Onde diz que ele quer fazer isso como fotógrafo? Animal

    2. Na verdade meu caro, é que o os políticos eleitos são o reflexo dos que o elegeram. Político nenhum vai resolver o problema de nossa cidade. O povo em sua maioria quer receber sem trabalhar, quer ganhar recursos do governo pra sobreviver, a inveja e a preguiça são os maiores pecados da pobre São João Batista. A fortuna e a prosperidade são para aqueles que buscam e não desistem, enquanto o povo ficar esperando cair do céu nada irá acontecer.

  3. Se eleito for verá que não é como imaginou, e ficará com vergonha de ter denegrido os políticos quando se tornar um deles. Se deseja tanto se juntar aos malditos o que te faz pensar que será diferente deles, tenha certeza que você também será chamado de maldito e apontado como ladrao, mesmo não sendo.

  4. Como pode Herbert Figueiredo falar tão mal da política e dos políticos de SJB quando foi dela que ele e sua familia tanto ja se beneficiaram? Mostrar que gosta de SJB muitos mostram, mas realmente ser honesto com os compromissos políticos e obrigações para com o povo ainda não vi um. É muita hipocrisia!

  5. Coisa feia Herbeth ficar cuspindo no prato de onde tu ja tanto comeu. Deveria ter pensado no povo quando tu e tua família tanto se deram bem com o dinheiro desse povo historicamente sofrido de São João Batista.

  6. Não sabia que pra amar a sua cidade e arregaçar as mangas é obrigatório ou condição só pra quem exerce um cargo eletivo. Isso na minha opinião tem outro nome.

      1. Mais um oportunista que vive encostado em alguém, nunca fez nada pelo município e agora diz que quer fazer mas tem que receber por isso. Igual a ele tem todos os outros que estão se acotovelando pela possibilidade de ficar rico com dinheiro público e você sonhando com uma sinecura.

  7. Eu voto!
    É meu candidato,
    Vou me mobilizar em favor de sua candidatura e de sua eleição!
    Primeira medida, transferir de novo meu domicílio eleitoral para SJB.
    Uma boa lembrança tenho do pai dele, quando lutávamos contra um grupo poderoso, oligárquico e coronelista, de tristes lembranças para SJB.

  8. Ilario sem precisar comentar é um Ze cirilo da vida, a diferença e q cirilo não fala mal apenas tira proveito como ele, sempre comeu dos políticos, amaral q o diga

  9. O q é + engraçado, que tem tanta gente q mora na cidade, vive e acompanha o sofrimento da população em geral, pessoas que tem grandes serviços prestados, qd se propõe a mudar as ideias dessa conjuntura política em sjb, não tem a admiração e reconhecimento do povo, mas pra quem não vive e não acompanha o sofrimento do povo, apenas são uns turistas e aventureiros, que tentam tira de qualquer forma proveitos dos recursos públicos a qualquer custo, assim tem sido todos os prefeitos, q já administrarem está cidade. Enquanto isso o povo bobos e tolos, depois que passa as eleições ficam no esquecimento.

  10. Parabéns ao Herbert, pela sua atitude, gente boa, mas que pena que se afastou de mais desta cidade, vindo só apenas em épocas carnavalescas, mas eis uma boa pessoa

    Assim como o Herbert, muitos outros devem se pronunciarem suas posições políticas, assim tira o foco das atenções dos 2 gananciosos por poder, que já vem sugando este município a muito tempo, que é MECINHO E CARLOS DIGUEIREDO, sendo assim teremos várias outras opções de nomes a serem analisados, tipo; o do velho guerreiro ZE ABREU, MAYARA PINHEIRO, TONHO FIGUEIREDO, LUIS EVERTON, JUNIOR DE VALDEZ, REGINALDO DE BERTO E O SERGINHO CASTRO, bons nomes pra ser revisto aos olhares da sociedade joaninas, pois todos tem seus méritos e simpatias.

    Ainda tem bastante tempo pro povo pensar e refletir bem, pra não cairem em uma nova cilada.

  11. Candidato forte pra Vereador, parabéns pela coragem de fazer o melhor na Câmara, lutando pela cidade do coração dele, merece o voto de todos .

  12. Amigo muito querido! Quem o conhece sabe de quanta bondade cabe em seu coração. Existe um dito muito interessante que afirma que “Solidariedade de verdade não precisa de holofotes”, muitos cidadãos humildes e anônimos de nossa querida SÃO JOÃO BATISTA-MA. são carinhosamente assistidos por nosso ilustre joanino. Li uns posts anteriores e concordo “fotografias” não garantem eleição e, nem me compete definir essa garantia. Registro que as fotos do Herberth são marcas de um cotidiano nosso, que exaltam a beleza e demonstram o que todos nós que somos desta cidade conhecemos muito bem: O descado político! Temos assistido tantas tramas, tantos acordos, tantos casos de improbidade que estamos desacretidando dos nomes que nos são apresentados. Assim, confirmo que eu acredito nos ideais de Herbeth e termino dizendo ESTAMOS JUNTOS!

  13. Realmente, quem faz o bem de coração não precisa de holofotes! Realmente vejo que os que comentam que ele só vai a São João Batista não o conhece, ele está em nossa cidade todos os meses, chega a passar 15 a 20 dias, ajuda quem necessita, dar aos pobres, e nunca precisou de holofotes pra isso. Isso mesmo HERBERT faça algo por nossa cidade, sei que você tem um coração imenso e ama SAO JOAO BATISTA. tamojunto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *