Campanhas solidárias são realizadas para ajudar pessoas em São João Batista; saiba como ajudar

Uma rifa e uma promoção está sendo realizada para ajudar duas pessoas de São João Batista. A primeira é uma grande promoção organizada pelo Studio de Beleza Arouche & Gonçalves, para ajudar o cantor Robertino Vieira, e a segunda é uma rifa, realizada nas redes sociais para arrecadar recursos para o jovem Eduardo Pinheiro.

Ajude o próximo

Ambos estão doentes e precisando da ajuda das pessoas. O Studio de Beleza Arouche & Gonçalves está organizando nessa terça feira dia 16/07, o Dia da Selagem Sem Formol a RS 50,00, no qual a renda será revertida totalmente ao nosso irmão Robertino Vieira, que está acometido de uma doença chamada Lúpus e necessitando de medicação.

Para ser atendido realize o depósito:

Caixa Econômica Federal
Conta 00004718-7
Agência 1083
Operação 013
Em nome de Celivanda Licar Vieira (esposa do irmão). Para participar, é preciso enviar o comprovante pelos números 98506 6056 e 98484 3259. O atendimento será realizado no dia 16, terça, mas para ser atendido você deverá realizar o depósito ate as 16h do dia 15/07 (segunda-feira). Atenção: todos que ajudarem ainda vão participar de um sorteio de um dia de beleza incluindo: selagem, designer de sobrancelhas, manicure e pedicure.

Na segunda campanha, está sendo feita e organizada por David Cutrim e amigos, uma rifa beneficente em prol do jovem Carlos Eduardo Diniz Pinheiro, morador do povoado Romana, em São João Batista. Ele precisa fazer uma cirurgia de um tumor na cabeça, em São Paulo.

Para participar, é preciso comprar um ponto de uma rifa de um liquidificador, no valor de 10 reais. Para ajudar, também é preciso fazer o depósito do ponto nas contas abaixo e enviar o comprovante para o número 98 98432-0301.

PARA AJUDAR, FAÇA O DEPOSITO E MANDE O COMPROVANTE

Banco do Brasil
AG 2628-X
Conta Poupança:200751
VARIAÇÃO: 51

Caixa Econômica
AG: 3495
OP:013
Conta Poupança: 60245-3
CARLOS EDUARDO DINIZ PINHEIRO

SEJA SOLIDÁRIO. HÁ PESSOAS PRECISANDO DE VC🤝🏻

Uma resposta para “Campanhas solidárias são realizadas para ajudar pessoas em São João Batista; saiba como ajudar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *