Câmaras de São João Batista e Olinda Nova contratam a mesma empresa para realizar concursos

As Câmaras de Vereadores das cidades de São João Batista e Olinda Nova do Maranhão contrataram a mesma empresa para realizar concursos nos próximos meses. As contratações foram publicadas no Diário Oficial e os editais devem sair nos próximos dias.

Presidentes das câmaras de São João Batista e Olinda, Cabeça e Robson da Pampa

A empresa contratada é o Instituto de Capacitação, Assessoria e Pesquisa LTDA, criada no Piauí, em 2007. O ICAP Concursos foi contratado também pelo mesmo valor nas duas cidades: 25 mil reais.

São João Batista

O edital do concurso deve sair nos próximos dias, com vagas imediatas para 09 pessoas e formação de cadastros de reservas. As vagas devem ser para contador, controlador, procurador jurídico, oficial legislativo, agente de segurança e auxiliar de serviços gerais.

Os cargos são para nível fundamental, médio e superior, com remuneração entre R$ 1.045,00 a R$ 3.000,00. O instituto tem até o fim de dezembro para realizar o concurso.

Olinda Nova do Maranhão

O instituto também deve divulgar nas próximas semanas o edital com abertura das inscrições, que ainda não foram divulgados os valores. As vagas também devem seguir o mesmo critério do município de São João Batista, entre seis e nove.

Segundo colheu o blog, as vagas serão para contador, controlador, procurador, vigia, aosd e auxiliar administrativo. Vejam os contratos.

3 respostas para “Câmaras de São João Batista e Olinda Nova contratam a mesma empresa para realizar concursos”

  1. Mesma empresa, mesmo valor se duvidar vai aprovar as mesmas pessoas.
    Tinha que comprar era o mesmo óleo de peroba pra passar na cara desses dois.

    1. Detetive pq vc não colocou sua empresa para concorrer as licitações, Talvez se tivesse apresentado para pesquisa de preço e o preço fosse acessível talvez seria a tua. As pessoas gostam de julgar ou tirar conclusões precipitadas de qualquer político. Acredito que eles estão cumprindo a lei da transferência. Agora qdo se trata de concurso de Câmara com número de vagas mínimas, são poucas as empresas q querem concorrer.
      Boa sorte aos dois.
      Boa sorte a empresa q ela cumpra o compromisso de ser integra no decorrer dos concursos. E que passe pessoas d fato alcançaram bons resultados em suas provas.
      Que Deus abençoe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *