Câmara realiza amanhã audiência pública para discutir compra de produtos da agricultura familiar em São João Batista

A Comissão de Educação, Saúde, Meio Ambiente, Cultura, Desporto e Assistência Social da Câmara de Vereadores discutirá amanhã, 31, a produção e comercialização de produtos da agricultura familiar para abastecer a Secretaria Municipal de Educação na merenda escolar da cidade de São João Batista.

Audiência será realizada amanhã

O evento acontece no plenário da casa, a partir das 9 horas desta quinta-feira e será coordenado pelo presidente da comissão, vereador Assis Araújo, que também é autor do projeto que discute o tema entre o Poder Legislativo e Executivo, em parceria com os produtores rurais.

Segundo o convite encaminhado ao Blog do Jailson Mendes, o objetivo da audiência é debater o fomento da produção e a comercialização dos produtos da agricultura familiar e consequente aquisição de parte da produção pela Secretaria de Educação para aproveitamento na merenda escolar através do ‘Programa Compra Local’, conforme estabelecido na Lei Federal nº 11.947/09.

Agricultores, vendedores, psicultores, criadores e demais profissionais da área estão sendo convidados para participar do debate.
Convite Vossa Senhoria

2 respostas para “Câmara realiza amanhã audiência pública para discutir compra de produtos da agricultura familiar em São João Batista”

  1. Onde e que tem agricultura familiar em são joão batista,esse vereadores babaca que aparecer agora por tão se vendo no mato sem cachorro!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *