Cajapioense é preso em flagrante acusado de comprar carros com documentos falsos

Policiais das Delegacias de Roubos e Furtos (DRF) e Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), em operação conjunta na sexta-feira (22), prenderam em flagrante três pessoas com documentos falsos e tentando aplicar golpes. Um deles é da Baixada Maranhense.

Cajapioense (camisa preta) é preso acusado de estelionato em São Luis /Foto: Polícia Militar

Segundo a polícia, foram presos Milton Cesar Ferreira Cardoso, de 39 anos, Agnaldo Ferreira Cardoso, de 45 anos, e Wellington Daudeny Lindoso Pereira, de 39 anos, no bairro Calhau, em São Luís. Este último é natural de Cajapió.

O trio foi preso após compra e financiamento, junto a uma concessionária localizada na Avenida dos Holandeses, de quatro veículos mediante a utilização de documentação falsa. A prisão ocorreu no momento em que eles atuavam já na transferência dos veículos, sendo apreendida vasta documentação falsa.

Após autuação pelos crimes de estelionato e associação criminosa, eles foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Blog do Jailson Mendes

3 respostas para “Cajapioense é preso em flagrante acusado de comprar carros com documentos falsos”

  1. Esse Agnaldo já me enrolou em r$ 2000 ele pegou a entrada do carro queria financiar e sumiu mas um dia eu ia achar ele foi em 2015 o tempo passa mas as pedras se acha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *