Cabeça prepara licitação para reformar, de novo, prédio da Câmara de Vereadores de São João Batista

O presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista realizará licitação para reformar, de novo, o prédio do Poder Legislativo. De acordo com as informações publicadas no Diário Oficial, Cabeça fará a licitação no dia 12 deste mês, a partir das 10 horas.

Vereador Cabeça preside o Poder Legislativo

Segundo o D.O., a licitação será para Contratação de empresa especializada para realizar a reforma e ampliação do prédio da Câmara Municipal, conforme especificações e condições contidas no Termo de Referência do edital, disponível nos anexos do diário.

Esta não é a primeira vez que o prédio do Poder Legislativo. No início do ano, Cabeça fez licitações que passaram de 100 mil para compras de várias coisas e pagamentos de empresas de assessorias. Em gestões passadas, a câmara também passou por reformas.

Vejam o extrato do aviso de licitação…

4 respostas para “Cabeça prepara licitação para reformar, de novo, prédio da Câmara de Vereadores de São João Batista”

  1. VEREADORESsss organizam também um projeto pra botar umas 5-Câmeras de segurança nos locais principais de São João Batista, vai ajudar a Polícia nas investigações de Assaltos e ajudar a População na Segurança, vai ser uma coisa boa pra todos.

  2. Diante da improdutividade e da subserviência dos legisladores, deveriam “trabalhar” numa casa de taipa coberta de palha.
    Não desmerecendo quem habita uma casa de taipa,eu mesmo morei na minha infância numa casa de taipa.
    Diante dessa notícia fico abismado de ver que esses senhores e senhoras ainda tem a desfaçatez de usar o dinheiro do contribuinte Joanino para satisfazer suas vaidades.

  3. Como diz o nome do vereador: Furtado, adjetivo Que se furtou. Subtraído fraudulentamente, mas sem violência. Etimologia (origem da palavra furtado). Particípio de furtar. Uma cidade onde falta o básico (saúde,saneamento,iluminação pública, entre tantas outras coisas) é vergonhosa essa proposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *