Bomba: vereador Zeca do Paru se une ao grupo de Dr. Ribamar Filho, em São Vicente Ferrer

O vereador Zeca do Paru fechou agora há pouco uma aliança com o médico e pré-candidato a prefeito de São Vicente Ferrer pelo PDT, Dr. Ribamar Filho.

Zeca do Paru ao lado de Reginaldo Sales e Dr. Ribamar

A adesão acaba de ser anunciada durante uma reunião com os dois, que fortalece o nome do pedetista para a disputa eleitoral e diminui o grupo político liderado pela prefeita Conceição, que decidiu apoiar o filho de Cabo Freitas, Adriano.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, Dr. Ribamar Filho disse que recebe o vereador com muita felicidade e que a adesão só fortalece uma vontade popular de mudança. Zeca do Paru é considerado o vereador mais atuante de São Vicente.

Nas últimas eleições municipais obteve quase 500 votos e era cotado para ser vice de Adriano Freitas. Além do vereador, Dr. Ribamar tem apoio dos parlamentares Zequinha da Casa Grande e Lúcia, além de várias lideranças, entre elas a advogada Shirley Pinto, que deve ser a candidata a vice do médico.

32 respostas para “Bomba: vereador Zeca do Paru se une ao grupo de Dr. Ribamar Filho, em São Vicente Ferrer”

    1. Lembrei aqui do “ESPETÁCULO DO CRESCIMENTO” tão propagado pelos operadores do PT e agora estamos diante de um sempre FORTALECIDO” prometendo uma SENSACIONAL OPORTUNIDADE… ?

  1. Grupo que a cada dia vem crescendo através de trabalho sério e liderado por um pre candidato honesto e com história de vida que mostra o interesse por uma mudança sem corrupção.
    Estamos com o Dr.

    1. Cadê o dinheiro dos postos de saúde, do ginásio e da quadra do POLEIRO seu Reginaldo? Esse vereador já foi em todos os grupos, não tem paradeiro.

    2. Quanto foi que pagaram a esse vereador? Pq aqui em São Vicente Férrer todos sabem que ele é movido a dinheiro. Quando acabar a quantia que ele pegou vai logo procurar outro grupo. Vergonha essa atitude desse Zeca do Paru. #naovoteemzecadoparu

  2. Eita, isso não é novidade. Zeca do Paru todo dia pula! Pula mais que macaco! Agora, dizer que ele é o mais atuante de São Vicente Ferrer, é sacanagem… O cara não sabe nem a lei orgânica do município, nunca nem leu!
    É nítido que ele recebeu uma grana preta do Ribamar para apoiar ele!
    Ribamar Filho quer comprar todo mundo em SVF, tem famílias que todos os meses estão ganhando um salário mínimo para apoiar ele!
    Zeca do Paru, deixa de ser sujo rapaz, para de ti vender.

  3. Adriano Freitas é a melhor opção para São Vicente Ferrer, não há dúvida. Todo sabem que ele é um cara íntegro, humilde e muito preparado! Formado em administração pública e pós graduado. Tem como vice um dos melhores médicos da baixada, o doutor Mauro, que tem excelência e capacidade para dar um toque todo especial principalmente na área da saúde municipal. Será lindo como SVF ficará marcada por essa administração que certamente se estenderá por mais dois mandatos. ADRIANO FREITAS É O CAMINHO!

    1. Kakakakakakaka só rindo mesmo kakaka melhor opção…. me poupe! Com o pai Cabo Freitas que deve milhões e quer quitar as dívidas. Agora quer eleger esse filho dele que nem falar sabe kakakaka

    2. De que forma ele é a melhor opção? Formação não leva boa conduta de administração.
      Com certeza você é um babão de Adriano Freitas….Tenho é dó desse Município!

  4. Bom pra S.Vicente Ferrer, essa adesão vem de encontro ao anseio popular, o grupo do Dr. Ribamar Filho cada dia fica mais forte, o povo quer mudança. Zeca do Paru entendeu que o Dr. É o nome que significa esperança para nosso município.

  5. Kakakakakakaka só rindo mesmo kakaka melhor opção…. me poupe! Com o pai Cabo Freitas que deve milhões e quer quitar as dívidas. Agora quer eleger esse filho dele que nem falar sabe kakakaka

      1. Bom é o slogan de campanha sem corrupção e tem um irmão que responde a vários processo na justiça por corrupção, piada né regi? Ainda não vai ser dessa vez que tu vai botar alguém da tua família no poder play boy da 3 idade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *